Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Itumbiara contrata dois "ex-jogadores"


A diretoria do Itumbiara, no desespero, anunciou mais duas contratações para tentar alguma coisa no Campeonato Goiano.

O tricolor da fronteira trouxe dois jogadores que estão a muito tempo na descendente.

O volante Paulo Almeida, revelado nas divisões de base do Santos, campeão brasileiro de 2002 ao lado de Robinho, Diego, Léo entre outros, Almeida teve passagens também pelo Corinthians, Náutico e Benfica de Portugal. O volante nos últimos anos rodou por vários clubes como União de Rondonópolis/MT, ABC/RN, Goianésia/GO e por último o Rio Branco do Acre, onde foi dispensado por deficiência técnica.

O outro é o lateral-direito Carlinhos, de 28 anos, ex-Náutico e Fluminense. No inicio desta temporada esteve no Crac, mas foi dispensado, segundo o diretor de futebol do Leão do Sul Adib Elias, o jogador foi demitido por indisciplina por ter desrespeitado algumas normas do clube. Carlinhos desde 2008 só vem acumulando dispensas e pouco futebol.

Doido não rasga dinheiro, o Itumbiara rasga.

6 comentários:

  1. pra vc q é mal irformado paulo almeida nunca jogou no goanesia, e ele nao foi dispensado do rio branco , leia as reportagens do estado q vc vai ver q o rio brando nao tinha condições de paga-lo.
    se informe melhor pra nao ficar colocando noticia falsas.

    ResponderExcluir
  2. há como o senhor concerteza é mal informado queria dizer ao senhor que paulo almeida estava no iram jogando no saba com coisa q sua fontes nao lhe informaram entao passe a colocar noticia certas e nao falsas .

    ResponderExcluir
  3. Verdade ele não foi dispensado do Rio Branco, o problema foi financeiro mesmo. Chequei, vc tem razão.

    Ele não jogou mesmo no Goianésia e sim no Santa Helena.

    Mas a minha opinião continua a mesma: a contratação foi ruim.

    ResponderExcluir
  4. mais uma vez sua informaçao estar errada ele nunca jogou no Santa helena e nem tao pouco no ABC/RN.MAS RESPEITO SUA OPINIAÕ , fique na paz e que deus o abençoe...

    ResponderExcluir
  5. me desculpe mas vc poderia retificar sua reportagem ha cima ...

    ResponderExcluir
  6. Fala André Isac! Muito bom seu blog, mas como o "anônimo" comentou você tem que se inteirar mais nessas informações. Acompanho o Paulo Almeida desde os tempos de Santos e sua matéria está meio incompleta, sem informações precisas e muito parcial.
    Paulo é um jogador que teve seu alge até 2007 quando defendeu o Corintians, depois realmente sofreu uma queda de produção passando por times de pouco expressão no futebol, mas isso não significa que o Itumbiara está rasgando dinheiro. Ele tem dois gols no campeonato, vem retomando sua boa condição física e técnica a cada jogo ajudando na marcação e distribuição de bola.
    Eu sei que esse seu post foi assim que ele chegou no clube. Talvez hoje você ja tem um outra opnião. Será que não dá para você refazê-lo?!
    Grande Abraço!

    Naian Queiroz
    Repórter Esportivo
    REDE SIM SAT - ES

    ResponderExcluir