Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

O lado amargo do Serra Dourada

No último dia 11 depois do clássico entre Atlético X Vila Nova aconteceu uma pancadaria sem precedentes.

Pessoas de um lado e de outro nos contaram versões diferentes.

Uma coisa é certa: A confusão não teve nada a haver com torcidas organizadas.

A única forma de contar o que aconteceu, com isenção, é observando as imagens das câmeras de monitoramento do Serra Dourada.

Só que a administração do estádio, feita pelo Sr. Itamir Campos e de uma gestora que não sabe de nada, está difucultando o acesso às imagens, através de muita mentira e enrolação.

Na minha opinião, o Gueroba (Itamir) está querendo proteger alguém. Finge de uma forma descarada não ter as tais imagens.

Lamentável o Serra Dourada ter uma administração desse nível.


Vamos continuar tentando, dessa vez com o presidente da AGEL, José Roberto Athayde, que me disseram ser uma pessoa de bem.

Tomara.

3 comentários:

  1. André, certeza q se os agredidos fosse de outra torcida vc tb estaria assim tão embuído na busca de uma resposta?

    ResponderExcluir
  2. Os agredidos foram da outra torcida! Torcedores vilanovenses tentaram quebrar vários carros que passavam com atleticanos e depois foram dispersados por pm's a paisana. Quando pegarem as imagens com a empresa responsável, espero que concluam essa investigação mesmo indo contra suas suspeitas...

    ResponderExcluir
  3. a torcida do pequeno atletico, em um momento de delírio, acredita torcer para um time grande! ha! deviam ter pensando assim qdo o time sumiu e essa mesma pequena torcida nada fez!

    alguns torcedores do atletico, insistem de maneira irresponsável e contra a ordem da pm, indo embora pelo lado da torcida do Vila Nova!

    daí ficam com essas mentiras contra a torcida do Vila pq são zoados sem perdão, pois Vilanovense cabra macho nunca vai se intimidar com essa pequena e passiva torcida!

    Vila Sempre!

    ResponderExcluir