Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Promoções colocam Goianão com a 3ª média de publico do país

As promoções fazem a diferença.

O Goianão Chevrolet 2012, tem uma das melhores médias de publico do país comparado com outros estaduais.

A campanha da Nota Fiscal Show de Bola e as promoções das prefeituras de Itumbiara e Anápolis estão fazendo a diferença.

Como a promoção da nota veio com atraso, a tendência é que o público do Goianão ultrapasse o do paulista e ocupe a segunda posição.

O Campeonato Pernambucano, líder disparado, também tem a troca de notas fiscais por ingressos, desde 1998.

Média nos estaduais:

  1. Pernambucano - 8.509
  2. Paulista - 5.072
  3. Goiano - 4.507
  4. Carioca - 3.324
  5. Cearense - 2.626
  6. Mineiro - 2.588
  7. Baiano - 2.497
  8. Gaúcho - 2.375
  9. Paranaense - 2.115

Média de público dos times do Campeonato Goiano:

  1. Itumbiara - 21.287
  2. Anapolina - 5.646
  3. Atlético - 3.940
  4. Goiás - 3.840
  5. Rio Verde - 2.873
  6. Crac - 2.422
  7. Morrinhos - 2.355
  8. Goianésia - 2.026
  9. Vila Nova - 2.005
  10. Aparecidense - 871

Nenhum comentário:

Postar um comentário