Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Vila vence de virada e entra no G4


De virada, no peito e na raça, o Vila Nova venceu o Itumbiara por 3 a 2.

Com o resultado, o time colorado retornou ao G4 do Campeonato Goiano, com 14 pontos já que o Goianésia perdeu em casa para a Anapolina. O Itumbiara segue com 13 pontos e caiu para a sexta colocação.

O Tigrão saiu atrás do placar no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, ao levar dois gols, mas no segundo tempo voltou com tudo e venceu o Tricolor da Fronteira.  O destaque da partida foi o atacante Patrick, autor de dois gols, o outro foi do lateral-direito Nêgo. Para o Itumbiara marcaram Zé Luis e Schwenck.

Essa vitória chega em um momento fundamental. É para ganhar apoio e moral.

Definitivamente, fica provado, que o Vila Nova tem um time competitivo e barato.

No próximo domingo, o Vila Nova enfrenta o Atlético, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 16 horas. Já o Itumbiara busca a reabilitação no Campeonato Goiano diante do Morrinhos, no JK, em Itumbiara.


Ficha técnica
VILA NOVA 3X2 ITUMBIARA

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Data: 04/03/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz. Assistentes: Hederson Leão e Alexandre Amaral
Renda: R$ 41.400,00. Público: 2.625 pagantes.
Gols: Nêgo 6’ 2T, Patrick 8’ e 30’ 2T (Vila Nova); Zé Luis 19’ 1T e Schwenck 34’ 1T (Itumbiara)

VILA NOVA: Júlio César; Nêgo (Jorginho), Rafael Vaz, César Gaúcho e John Lennon; Luiz Marques, Evandro, Ricardinho (Renato), Rafael Carioca (Tiago Irineu) e Rondinelly; Patrick. Técnico: Robélio Cavalinho.

ITUMBIARA: Marcelo Pitol; Wagner Diniz (Andrezinho), Micão (Cristian), Édson Borges e Gleydson; Paraná, Mancuso, Marcinho (Landu) e Erick Flores; Lins e Schwenck. Técnico: Márcio Bittencurt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário