Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Goianos se dão bem na rodada da Copa do Brasil

A segunda fase da Copa do Brasil começou em equilibrada. Só o Palmeiras eliminou o jogo de volta.

Goiás

O Goiás empatou sem gols com o América-MG, na quarta-feira, no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo foi equilibrado, o América foi melhor no primeiro tempo e o Goiás melhorou na etapa final e chegou a mandar uma bola na trave.

A próxima partida entre Goiás e América será na próxima quarta-feira, dia 11, no Serra Dourada, às 21h50. Quem passar por este confronto pega na terceira fase o vencedor de Penarol-AM e Atlético-MG.

Atlético

Com gols de Gilson e William, o Atlético-GO derrotou a Ponte Preta na noite desta quinta-feira, por 2 a 1, de virada, em Goiânia, no estádio Serra Dourada.

O Atlético merecia um placar melhor. O Gol de Roger, da Ponte, foi irregular, o atacante estava impedido. Marcão perdeu um gol ao estilo Deivid e no segundo tempo produziu bem mais e conseguiu a virada.

O técnico Adilson Batista estreou no banco de reservas ao lado de Jairo Araújo. Com certeza ele teve influência nas alterações feitas para o segundo tempo, onde os atacantes Felipe e William entraram nos lugares de Pituca e Marcão.

A postura foi corajosa, o Atlético virou o jogo atuando em um 4-3-3. Depois da virada o time foi reforçado no meio com a entrada de Joílson no lugar de Diogo Campos.

O jogo de volta será no dia 18 de abril, no Moisés Lucarelli, em Campinas, ás 19h30. O Dragão classica com o empate. Quem avançar neste confronto irá enfrentar o vencedor de São Paulo e Bahia de Feira, a partida de ida acontece na próxima semana.

Jogos de ida da segunda fase da Copa do Brasil:

Quarta-feira

Ipatinga-MG 0 x 1 Grêmio-RS
Juventude-RS 2 x 0 Portuguesa-SP
ASA-AL 1 x 0 Coritiba-PR
América-MG 0 x 0 Goiás-GO
Horizonte-CE 1 x 3 Palmeiras-SP
Guarani-SP 1 x 2 Botafogo-RJ
Paysandu-PA 2 x 1 Sport-PE

Quinta-feira

Criciúma 1 x 2 Atlético-PR
Atlético-GO 2 x 1 Ponte Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário