Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Goiás goleia Vila e vai para a final


Foto do amigo Michel Castro

Depois de golear o Vila Nova por 3 a 0, com gols de Ricardo Goulart, Amaral e Rafael Toloi, o Goiás se classificou para a decisão do Goianão Chevrolet 2012.

A classificação foi mais tranquila  que o esperado. Rondinelly, com a cabeça longe do Vila, e Patric, com problemas musculares, não renderam como no clássico que o Vila saiu vitorioso na primeira fase. O Goiás mostrou a regularidade que fez com que o time chegasse a final com a melhor campanha da competição.

O Verdão pega o Atlético na final do goianão e leva a vantagem de dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

A decisão começa no próximo domingo, dia 6 de maio. Antes, o Esmeraldino encara o Atlético-MG pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira.

O Vila Nova agora só volta a campo no dia 27 de maio, na primeira rodada da Série C.

Ficha técnica
GOIÁS 3X0 VILA NOVA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 29/04/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Cristhian Passos e Édson Antônio
Cartões amarelos: Ramon, Ricardo Goulart e Valmir Lucas (Goiás); Rafael Vaz e Patric (Vila Nova)
Renda: R$ 189.799,00
Público: 12.022 pagantes
Gols: Ricardo Goulart 7' 2T, Amaral 21' 2T e Rafael Toloi 31' 2T (Goiás)
GOIÁS: Harley; Peter, Rafael Toloi, Valmir Lucas e Egidio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (David), Thiago Humberto (Felipe Amorim) e Ricardo Goulart, Iarley (Reis)
Ténico: Enderson Moreira
VILA NOVA: Júlio César; Nêgo (Daniel), César Gaúcho, Rafael Vaz e Rafael Carioca; Evandro, Ricardinho, Jorginho (Diego) e Rondinelly (Renato); Marion e Patric
Técnico: Robélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário