Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Goiás se classifica em jogo sofrido

Foi mais sofrido do que o esperado.

O Goiás venceu o América-MG por 4 a 3 nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O lateral-esquerdo Egidio, fez dois gols, Ricardo Goulart e Ramon fizeram os outros do time esmeraldino. Para o Coelho marcaram Gabriel Santos, Thiago Mendes (contra) e Bruno Meneghel.

Na próxima fase, o Goiás enfrentará o Atlético-MG, que eliminou o Penarol-AM no jogo de ida ao vencer por 5 a 0, em Manaus.

Embora tenha se classificado o jogo deixa a preocupação pela fragilidade que o time teve, permitindo a reação América que teve boa parte do segundo tempo teve um jogador a menos.

O Goiás chegou a estar vencendo por 4 a 1, depois permitiu a reação e por pouco o América não empatou.

Harlei falhou bastante. Egídio, que marcou dois gols, permitiu, com a contribuição de volantes, uma verdadeira avenida pelo seu lado. Zaga e meio- campo também erraram demais.

Ficha técnica
GOIÁS 4X3 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Data: 11/04/2012
Horário: 22 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Luciano Benevides de Souza (DF)
Renda: R$ 39.585,00. Público: 6.919 pagantes
Gols: Ricardo Goulart 5’ 1T, Egidio 21’ 1T, Ramon 40’ 1T e Egídio 13’ 2T (Goiás); Gabriel Santos 28’ 1T, Thiago Mendes 22’ 2T e Bruno Meneghel 27’ 2T (América)

GOIÁS: Harlei; Peter, Rafael Toloi, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (David) e Thiago Humberto (Marinho) (Netinho); Ricardo Goulart e Iarley. Técnico: Enderson Moreira.

AMÉRICA-MG: Neneca; Rodrigo Heffner (Patrick), Gabriel Santos, Everton e Pará; Leandro Ferreira, Dudu, Moisés e Rodriguinho (Kaio); Alessandro (Bruno Meneghel) e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário