Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vem aí o Superclássico


O Superclássico das Américas, entre o Brasil e a Argentina, já tem datas marcadas. O primeiro será a 19 de setembro no Brasil, em Goiânia, no Estádio Serra Dourada. O segundo confronto deste duelo entre os dois gigantes sul-americanos está marcado para 3 de outubro na Argentina.

O anúncio foi feito pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e pelo presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta. "Será mais uma oportunidade de o povo goiano receber a seleção brasileira num jogo contra um grande adversário", valorizou Pitta, através de um comunicado.


Pelas regras do Superclássico das Américas (antes conhecido como Copa Roca), dois jogos entre rivais serão realizados, um em cada país. O local da partida em solo argentino ainda não foi revelado. Como os jogos não ocorrerem em datas oficiais da Fifa, apenas jogadores que atuam nos respectivos campeonatos nacionais destes países poderão participar.

Na edição de 2011, a Seleção Brasileira levou a melhor e faturou o título sobre os argentinos. Após empate por 0 a 0 no primeiro jogo, em Córdoba, vitória brasileira, em Belém, por 2 a 0, com boa atuação de Lucas e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário