Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Vila Nova e Goiás fazem primeiro jogo da semifinal

Neste domingo, tem clássico pelas semifinais do Goianão Chevrolet. O Vila Nova quarto colocado na fase classificatória enfrenta o Goiás, melhor campanha na fase inicial, o duelo será disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 16 horas.

O treinador do Vila Nova, Robélio Schneiger ainda alimenta esperanças de contar com o lateral John Lennon e o atacante Patric, que não treinaram durante a semana e são dúvidas para o jogo. Não duvido da participação deles.

Pelo lado do Goiás, com o retorno do meio-campista Ricardo Goulart, que cumpriu suspensão na última rodada, e a ausência de Thiago Mendes, que forçou o terceiro cartão amarelo diante da Aparecidense, o time terá a entrada de Marcos Paulo e Netinho deixa o time para a volta de Goulart.

Ficha técnica
VILA NOVA X GOIÃNIA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 22/04/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho e João Patrício
VILA NOVA: Júlio César; Nêgo, Rafael Vaz, César Gaúcho e Rafael Carioca; Evandro, Ricardinho, Romário (John Lennon) e Rondinelly; Marion e Renato (Patric).
Técnico: Robélio Schneiger
GOIÁS: Harlei; Peter, Valmir Lucas, Rafael Toloi e Egídio; Amaral, Marcos Paulo, Ramon, Thiago Humberto e Ricardo Goulart; Iarley.
Técnico: Enderson Moreira

Opinião

Pelo momento turbulento criado pelos dirigentes fora de campo, pelas limitações e prováveis desfalques, as chances do Vila são pequenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário