Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Apelou? Dirigente do Atlético pede o fim do Goianão


O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, no calor da perda do título disparou contra a arbitragem e a Federação Goiana de Futebol no final do jogo.

Adson, entre tantas, sugeriu o fim do Campeonato Goiano, a renúncia do presidente André Pitta.

O dirigente atleticano chamou o assistente Edson Antônio de vagabundo, safado e insinuou que o assistente receberia do Goiás pela atuação deste domingo.

Adson, transtornado, disse o Goiás ganha títulos comprando e roubando os outros.

Opinião

Esse não é o comportamento de um desportista. Na minha visão apenas um lance da marcação de um suposto impedimento no primeiro tempo pode ser questionado. Mesmo assim esse lance não foi determinante.

É feio atacar a moral das pessoas. Especialmente partindo de uma pessoa que representa o departamento de futebol de um time de série A.

Quando ele ataca a Federação, esquece que foi na gestão André Pitta que o Atlético conquistou três títulos do Goianão e chegou a Série A. Além do mais foi o presidente da FGF que o indicou para a diretoria do Atlético. Quem era bom ontem já é ruim hoje?

Na conquista do Bicampeonato o Goianão era excelente e agora tem que acabar?

Existe uma sábia frase: Saber perder é a única receita para ganhar sempre.

Adson sempre me disse que a desgraça do futebol é a vaidade. Quer declarações mais vaidosas que essas? Por isso acredito que foram declarações impensadas. O Adson que conheço não é assim.

Simples. É hora dele ver onde errou.

Bonita foi a postura do presidente Valdivino de Oliveira, que disse: “O Goiás ganhou em decorrência da vantagem que ele construiu, mas o campeonato foi equilibrado e o Goiás tem um ponto a mais. Eu queria, sem demagogia, parabenizar o Goiás e toda a sua direção”.

6 comentários:

  1. Para ser um vencedor, antes de mais nada é preciso saber lidar com a derrota... O Atlético com suas posições amadorísticas, principalmente de sua diretoria, que tem a inclinação de tirar a responsabilidade de seus jogadores, procurando um culpado, a Federação, os Árbitros, o Adversário, o Patrocinador, etc. Se os jogadores estivessem "ligados" na partida, não deixariam, mesmo em impedimento, um jogador dominar uma bola no peito e finalizar sozinho, na marca do penalty, no meio dos seus dois zagueiros... Ridículos!! Outra de amador é ir para um jogo final com o treinador já contratado pelo Cruzeiro... Só lá na campininha mesmo!!! O Valdivino surpreendeu com seu amadurecimento esportivo, agora o Adson, já venceu seu prazo de validade, como dizem, no futebol!!!

    ResponderExcluir
  2. Lucimar Cesário14 de maio de 2012 08:33

    Quem compra resultados é esse time de Bicheiro

    ResponderExcluir
  3. No 1º jogo que a arbitragem errou para o Goiás vocês da imprensa goiana desceram a lenha. Agora que errou para o Atlético o lance não foi determinante! Hehehe Imprensa Verde o resto eu concordo o Goiás mereceu ser campeão pelo ótimo campeonato que fez.

    ResponderExcluir
  4. Sempre numa final de campeonato, os nervos ficam a flor da pele, de diretores, jogadores e torcedores. É dificil a gente ver uma decisão e após a partida não ouvir reclamações, principalmente por pessoas ligadas ao time perdedor.. Minha Opinião: O auxiliar Edson Antonio errou ao marcar um impedimento não existente quando Diogo Campos marcou o segundo gol.. O meia Ramon estava em boas condições para marcar o gol do Goiás.. O Adson Batista é uma pessoa fantástica de um grande coração, por isso não é justo ser tão sacrificado por causa de suas declarações. Na hora que estava nervoso, disse isso, mas ele é Humilde suficiente para pedir desculpas e os que se sentiram prejudicados também devem ser humildes a ponto de passar uma borracha em tudo o que aconteceu e que foi dito.. Para mim o Atletico, pelo que jogou nao mereceu ser campeão.. O Edson Antonio errou, o Adson Batista errou, mas as pessoas que nunca erraram e nunca falaram o que não deveriam, que continuem atirando tantas pedras e colocando fogo para piorarem as coisas como estou ouvindo de tanta gente nas rádios.. Abraço a todos e bom inicio de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. O bandeira deu o titulo para o Goias, isso sem sombra de duvida, e ao cidadao ai Lucimar Cesário se vc tem provas divulga se nao tem fexa o bico e olha pro seu umbigo Gellab?????

    ResponderExcluir
  6. Ele perdeu a chance de ficar calado,o adson e um cara tranquilo mas ontem disse muitas besteiras e com certeza ele deve ter arrependido hoje. Adson nos fomos melhores em 4 jogo ganhamos 2 e empatamos 2 merecemos o titulo...

    ResponderExcluir