Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Goiás perde de 5 na estreia da Série B


O Goiás começou mal a Série B 2012. O time goiano foi até o Rio Grande do Norte, para enfrentar o América-RN e tomou uma goleada de 5 a 2.

O Goiás saiu na frente, com gol de Junior Viçosa, aos 3 minutos do primeiro tempo.

Logo em seguida, aproveitando uma apatia surpreendente do Goiás, o América-RN tomou conta do jogo e conseguiu empatar com gol foi marcado por Júnior Xuxa, o atacante Isac virou e ampliou. Lucio deixou dois, um na primeira etapa e outro no segundo tempo. Toloi, de pênalti, descontou no final para o Goiás.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (23) contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe esmeraldina perdeu o primeiro jogo por 2 a 0. Na Série B o time só joga na terça-feira (29) contra o Ceará, fora de casa. O América-RN enfrenta o Avaí, também no dia 29.

Opinião

O Goiás, nitidamente, prioriza a Copa Do Brasil.

Faz a escolha errada. A prioridade da vida esmeraldina é a volta a Série A.

Mas não é nada que não possa ser revertido.

Serve de lição.

FICHA TÉCNICA AMÉRICA-RN 5 X 2 GOIÁS

Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
Data: 19 de maio de 2012, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE). Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Marcos da Silva Brígido (CE)
Cartões amarelos: Cleber, Lúcio, Isac, Nata, Júnior Viçosa (América-RN); Rafael Tolói, Harlei (Goiás)
Gols do América-RN: Isac (2), Junior Xuxa, Lúcio (2); Gol do Goiás: Júnior Xuxa

GOIÁS: Harlei; Vitor, Ernando, Rafael Tolói, Bruno Colaço (David); Marcos Paulo, Thiago Mendes, Ricardo Goulart (Netinho) ,Thiago Humberto (Wallinson); Junior Viçosa e Rychely.
Técnico: Enderson Moreira

AMÉRICA-RN: Dida; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Nata (Thiago), Fabinho e Júnior Xuxa; Isac (Soares) e Lúcio (Pingo).
Técnico: Roberto Fernandes

Um comentário: