Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Goiás sai na frente, mas cede empate para o Ceará


Ceará e Goiás empataram por 2 a 2, nesta terça-feira, no estádio Presidente Vargas, pela terceira rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino abriu 2 a 0, mas o Vozão correu atrás e conquistou seu primeiro ponto na competição.

O Goiás começou pressionando e chegou ao primeiro gol logo aos seis minutos. Iarley bateu rasteiro, o goleiro Fernando Henrique rebateu e Ramon não desperdiçou a sobra, batendo no ângulo direito.

O time esmeraldino ampliou aos 16 minutos. Desta vez, foi Ramon quem bateu de fora da área e Iarley desviou, deixando Fernando Henrique completamente deslocado.

O Ceará diminuiu aos 31 minutos. O atacante Lima fez bela jogada pela direita, deixou um marcador no chão e bateu cruzado. A bola passou por Harlei e Rafael Toloi jogou contra a própria meta.

Aos 27 minutos do segundo tempo o Ceará empatou a partida. O volante Régis recebeu belo passe de Mota na área e, de frente para o gol, bateu firme. Pedro Henrique ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

Na próxima rodada o Goiás enfrenta o CBR, sexta-feira, no Serra Dourada, às 21 horas.

Opinião:

O resultado foi bom. Apesar de ter saído na frente, fazendo 2 a 0, o time perdeu o goleiro Harlei no intervalo, queimou uma substituição em um time que já sofria com desfalques de jogadores importantes como Anaral e Ricardo Goulart.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 2 x 2 GOIÁS

Local: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Data: 29/5/2012
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN).
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN).
GOLS: Ramon 6' 1ºT e  Iarley 16’ 1T (Goiás); Rafael Toloi (contra - 31' 1ºT) e Régis 25' 2ºT (Ceará)
CEARÁ: Fernando Henrique; Apodi (Paulo Sérgio), Thiego, Vitor Hugo e Márcio Careca (Reina); Régis, Eusébio (Misael), Tinga e Rogerinho; Mota e Lima.
Técnico: PC Gusmão.
GOIÁS: Harlei (Pedro Henrique); Peter, Rafael Toloi, Ernando e Egídio; Marcos Paulo, Thiago Mendes, Ramon (Vitor) e Davi (Wallinson); Richely e Iarley.
Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário