Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lances polêmicos da decisão

Esse foi o suposto impedimento de Diogo Campos:



Opinião: Erro da arbitragem.

Lance do Gol do Ramon:


Opinião: Não estava impedido. Acertou a arbitragem.

5 comentários:

  1. Tá faltando o impedimento assinalado contra o dragão, erroneamente, no 2° tempo.

    ResponderExcluir
  2. André, boa tarde! Eu não considero o lance do Diogo Campos errado não. Na verdade o juiz marcou foi falta de ataque do Felipe. Repare que ele dá o passe, mas deixa a sola. Analise por essa ótica para ver. Caso fosse o impedimento, aí sim eu concordaria. Já no gol do Ramon a imagem fala por si só. Abraços e parabéns pelo profissionalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o bandeira com a banderinha levantada e quem chega de sola é o jogador do goias !
      1 erro do bandeira
      2 gol do goias que dia que essa linha de impedimento esta no pe do jogador do atletico ta pelo menos 30 centimetros na frente dele !!

      Excluir
  3. AMIGO! ANALISANDO POR ESSA ÓTICA, QUEM ENTROU PESADO FOI O EGÍDIO. MAS ELE MARCOU FOI IMPEDIMENTO MESMO(ERRONEAMENTE) E O JUIZ AINDA AMARELOU O DIOGO POR TER CONDUZIDO A BOLA.
    SE O RAMON FOSSE DO DRAGÃO, O ASSISTENTE LEVANTARIA A BANDEIRA?
    MAS TUDO BEM, O DRAGÃO NÃO DEVERIA TENTAR ADMINISTRAR UM PLACAR TÃO MAGRO, CONTRA O GOIÁS TEM QUE DECIDIR LOGO.

    ResponderExcluir
  4. Depois de rever o lance que deu o título para o Goiás ficou claro que não foi impedimento. É notório que o Adilson Batista é tradicionalmente retranqueiro, tanto que não tem nenhum título, apesar de ter trabalhado em quase todos os times grandes do Brasil. Vejo que as atitudes da diretoria do Atlético acaba minimizando a responsabilidade de seus jogadores, ressalvando as declarações maduras do Valdivino após o jogo que reconheceu os méritos do adversário.
    Analisando o lance do gol do Goiás, vejo um lançamento muuuiito longo, que atravessou o campo todo, encontrando um atacante (nem tão habilidoso) dominar a bola no peito (a bola ainda subiu muito), no meio dos dois zagueiros, ajeitar o corpo como quis e finalizar sozinho na frente do goleiro.
    Um time que está focado somente em vencer o jogo (que o Atletico necessitava vencer), mesmo vendo o jogador em impedimento, pelo menos um dos zagueiros deveria ter encostado no atacante para dificultar a finalização ou até mesmo cometer a penalidade máxima.
    Pra mim chororô contra Federação, Arbitragens, Bastidores, antes de partidas importante servem somente para tirar o foco do jogo e a responsabilidade de vencer o jogo dos jogadores.
    O fato de ir para uma final com o técnico acertado com o Cruzeiro também foi de um amadorismo clássico!!

    ResponderExcluir