Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Termina hoje o Goianão 2012


Goiás e  Atlético-GO fazem neste domingo a grande final do Campeonato Goianão Chevrolet 2012.

O Dragão busca o inédito tricampeonato e o 13º título estadual. O time Esmeraldino busca a 23ª conquista no estadual.

Nos últimos anos os dois times polarizam as forças no futebol goiano. Nas seis decisões anteriores eles se encontraram em quatro. O Goiás levou o título em 2006 e 2009. O Atlético ganhou em 2007 e 2011.

Assim como nas decisões anteriores, o equilíbrio é a marca dessa final. O Goiás, dono da melhor campanha, com 1 ponto a mais, mostrou um futebol competitivo em toda a competição. O Atlético, que teve altos e baixos, cresceu no final e é dono do ataque mais positivo e da defesa menos vazada do campeonato.

No último domingo os times ficaram no empate em 2 a 2 no Serra Dourada, com o resultado da primeira partida, Goiás com melhor campanha na classificação geral joga por novo empate, enquanto o Atlético terá que vencer para levar o título.

No Goiás, o técnico Enderson Moreira, sem problemas no time, repete a mesma equipe do primeiro jogo.

O Dragão não vai poder contar com os meio campistas Fernando Bob e Joilson, suspensos pelo 3º cartão amarelo. Outro desfalque será o goleiro Márcio, contundido.


FICHA TÉCNICA
GOIÁS  X ATLÉTICO-GO

Local: Serra Dourada, Goiás (BA)
Data: 13/5/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes Fabrício Vilarinho e Édson Antônio

GOIÁS: Harlei; Peter, Valmir Lucas, Rafael Toloi e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Iarley. Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICO-GO:  Roberto; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Bida e Elias; Felipe e Diogo Campos. Técnico: Adilson Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário