Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Vai começar a decisão


Atlético/GO e Goiás fazem neste domingo, ás 16 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a primeira partida da decisão do Campeonato Goiano.

O Goiás, dono da melhor campanha na classificação geral, joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para ser campeão estadual pela 23ª vez.

O Atlético, que busca o tri-campeonato, chega embalado, vem de 6 vitórias consecutivas no Goianão, com 25 gols marcados.

Os dois times já disputaram 11 finais, O Goiás ganhou sete e o Atlético quatro. Nos últimos sete anos eles fizeram cinco finais, o Dragão ganhou três e o Verdão duas.

No Atlético, o volante Marino e o atacante Marcão, no departamento médico, são dúvidas. Caso eles não tenham condições de jogo, a tendência é que a vaga de Marino fique ou com Joilson ou com Fernando Bob. No ataque, Adilson Batista vem treinando com Felipe no lugar de Marcão, além dos atacantes William e Diogo Campos, que voltam ao time e podem brigar pela vaga.

No Goiás o meio-campista Thiago Humberto, que sofreu uma contusão na semifinal contra o Vila Nova, está liberado.

Será uma final equilibrada. O Goiás tem um melhor padrão de jogo. O Atlético tem mais qualidade no elenco.

Ficha técnica:
ATLÉTICO-GO X GOIÁS

Local: Serra Dourada, Goiânia (Goiás)
Data: 6/5/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP)
Assistentes: Cristhian Passos e Marco Antônio Moreira (GO)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Paulinho; Pituca, Marino (Joilson), Ernandes, Bida e Elias; Marcão (Felipe). Técnico: Adilson Batista

GOIÁS: Harlei; Peter, Rafael Toloi, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, David, Ramon e Ricardo Goulart; Iarley. Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário