Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vila vence amistoso e Cavalinho só fica se fizer novo contrato


A diretoria do Vila Nova não reconhece o contrato que prevê multa rescisória de R$ 500 mil do técnico Robélio Schneiger.

De acordo com o presidente Marcos Martinez a diretoria quer que o treinador continue no clube, mas com a assinatura de outro contrato.

Robélio chegou a falar de não aceitar um novo contrato, mas depois mudou de idéia.

Outro problema é que esse contrato não apareceu para os dirigentes, segundo o presidente, até agora só o Robélio que teria dito que o contrato existe.

A diretoria do Vila entende que se o contrato não foi apresentado e certamente não tem anuência do Conselho.

Marcos Martinez comentou que não se surpreenderia caso o contrato com alta multa rescisória apareça, pois “espera qualquer coisa da administração passada”.

Opinião

Treinador é cargo de confiança. Se Robélio não tiver bom senso e abrir mão desse contrato absurdo, ficará provado que ele não está do lado dos dirigentes atuais.

Cavalinho disse que é melhor e mais experiente que alguns técnicos que foram citados, como Vicca e Nivaldo Lancuna. Acredito que não é, se for, não é ele que tem que falar isso, soa arrogância.

Informação

Apesar de negar. A diretoria do Vila andou sondando outros técnicos.

Amistoso

O Vila Nova realizou na tarde desta terça-feira (29), o segundo jogo amistoso na preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando no CT Marconi Perillo, o time colorado venceu o Trindade por 4 a 2. Os gols do Vila Nova foram marcados por Patric, Pedro Júnior, Nickson e Vinicius, enquanto Regis e Wilton Goiano fizeram para o Tacão.

No primeiro tempo da partida o Vila Nova teve a seguinte formação: Ruan; Jorginho (Ítalo), Túlio, Rafael Vaz, Paulo (Marcelinho); Luís Marques, Ricardinho, Evandro, Rafael Carioca (Marion); Pedro Junior, Patric. No segundo tempo o time foi substituído pelos os atletas do sub-20.

O Trindade jogou com: Wagner Bueno; Luiz Paulo, Rodrigo, Wallace e Thiago; Daniel Pitbull, Noel Júnior, Wilton Goiano e Marcos Paulo; Regis e Fernando Caranga.

Sábado, às 15h30, o Tigrão enfrenta o Brasiliense, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário