Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

HOMENAGEM A VALERIO LUIZ

3 comentários:

  1. Muito Triste! Que Deus o tenha em um bom lugar, e conforte o coração de todos de sua familia, e nós que éramos seus fãs!!!

    ResponderExcluir
  2. Não iremos esquecer, até que se aponte os mandantes e o assassino desse ato violento, cruel, desumano e abominável!

    Apesar de seus comentários apimentados, Valério Luiz não era mau pessoa e fazia o seu trabalho pois as críticas servem para que alguem ou alguma coisa seja melhorada através das críticas que são apontadas. Ele era muito crítico mas no mesmo momento era divertido, bem humorado, engraçado e um ótimo profissional e nunca ficou em cima do muro em seus comentários e expunha seus pontos mesmo que soubesse que a partir dali iria desagradar um ou outro ou determinado grupo de pessoas ou torcida.

    Estamos aguardando o desenrolar das investigações e torcendo para que tudo seja elucidado e descoberto e todos os dias estou tocando no assunto lá no nosso blog e também estou nessa corrente na esperança de que tudo acabe da forma que deve acabar: com os criminosos punidos exemplarmente e que a Justiça, pelo menos dessa vez, seja realmente feita sem privilégios a assassinos e pistoleiros.

    Não será a morte de Valério que calará a voz da imprensa goiana, tenho muita fé e creio que isso não ficará incólume!

    Abraço a todos
    www.digaofutebol.com
    @digaofutebol

    ResponderExcluir
  3. Foi muito triste, deus da ele um bom lugar.

    ResponderExcluir