Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Goiás enfrenta o América/RN de olho no G-4


Há três rodadas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás quer se recuperar e brigar pelo G-4. No entanto, a equipe tem um empecilho: o bom momento do América-RN, que vem de vitória no clássico com o ABC e também briga pelos quatro primeiros lugares. O confronto está marcado para esta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada.

O Goiás não deverá ter muitas novidades em relação ao time que perdeu para o Joinville por 1 a 0. Enderson Moreira segue sem poder contar com o zagueiro Valmir Lucas. O jogador aprimora forma física após se recuperar de uma lesão muscular. Com isso, Lacerda segue no setor.

O adversário não traz lembranças muito boas para o Esmeraldino, goleado no primeiro turno por 5 a 2. Mesmo assim, o zagueiro Ernando, lembrando da derrota para o Joinville, por 1 a 0, na rodada passada, afirmou que o objetivo é a vitória, que poderá emplacar em uma sequência de resultados positivos, essencial para a entrada na zona de classificação à elite do futebol nacional.

Já pelo lado potiguar, o técnico Roberto Fernandes terá alguns problema para montar a equipe que enfrenta o Goiás. O atacante Lúcio está suspenso e desfalca o time, assim como o lateral Norberto, o goleiro Galatto e o zagueiro Bruno Costa, que ainda se recuperam de lesões. Enquanto isto, o lateral Wanderson volta a ser relacionado, depois de ficar de fora por suspensão.

FICHA TÉCNICA - GOIÁS X AMÉRICA-RN

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 28 de agosto de 2012, terça-feira
Hora: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: José de Caldas Souza (TO)
Assistentes: Francisco Casimiro de Sousa (TO) e Gilvan Caval


GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Lacerda e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Caio e Ricardo Goulart; Iarley
Técnico: Enderson Moreira

AMÉRICA-RN: Thiago Schmidt; Fabinho, Edson Rocha, Cléber e Gustavo; Ricardo Baiano, Alan Bahia, Márcio Passos e Netinho; Max (Pingo) e Isac
Técnico: Roberto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário