Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quase 100 mil bobos querem trabalhar de graça na Copa

Candidato a voluntário

Após a reunião do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL), nesta quinta-feira (30), no Rio de Janeiro, foi divulgada uma nova atualização do número de pessoas que se candidataram para ser voluntários na Copa de 2014.

Em 10 dias, já são 95.477 (bobos) inscritos, um recorde histórico da Fifa. Em comparação, no Mundial de 2006, na Alemanha, foram 48 mil pretendentes e o de 2010, na África, atingiu 70 mil.

As inscrições continuam abertas até o dia 4 de setembro. A Fifa espera escolher apenas 15 mil voluntários para a próxima Copa.  Então não é qualquer besta que vai entrar nessa não.

Os escravos, ops, voluntários selecionados vão realizar serviços nos setores de transporte, mídia, segurança, protocolo, atendimento a turistas, departamento médico, serviço de idiomas, entre outros.

A Fifa avisa que os voluntários não irão receber nenhuma remuneração financeira, eles devem ter pensado: "vai que esse povo não sabe que voluntário não ganha nada".

Os senhores da Fifa, generosos, garantem direito a alimentação, transporte e uniforme. A carga horária de trabalho de até 10 horas.

E olha essa: O COL afirmou que o grande interesse de pessoas  para o programa de voluntariado se deve a "satisfação pessoal inigualável" de participar do evento, e não a uma remuneração, além de um impacto positivo na vida profissional destes, ampliando assim a cultura do voluntariado.

Ou seja, tem que ser otário mesmo.

Que beleza né gente...

A Copa do Mundo de 2014 nem começou e já rendeu um faturamento de R$ 1,6 bilhão para a FIFA, o Governo gastará quase 100 bilhões em estádios e infraestrutura, as nossas leis foram modificadas, o ingresso é caro, empresas de comunicação gastarão milhões em direitos e faturarão em publicidade, patrocinadores investirão fortunas, hotéis, shoppings e restaurantes ficarão lotados de turistas. O dinheiro vai circular. Aí vem a dona FIFA e convoca voluntários (escravos), com direito a marmitex, pra trabalhar na Copa em serviços que esles teriam condições de contratar.

Em tempo: A escravidão no Brasil é proibida desde 13 de maio de 1988.

Voluntariado no nosso país é permitido apenas para ações filantrópicas.

Ah, esqueci... Na Copa as nossas leis não valem...

8 comentários:

  1. Meu Deus, nunca li tanta merda junta !!
    Fui na Eurocopa na Polônia e conheci muitos voluntários de todas as partes da Europa. Mas aqui vem qualquer um com nível intelectual duvidoso e fala asneira.
    E se não se sabe, atividade voluntária é um dos principais requisitos para se conseguir emprego em empresas de grande porte no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a sua opinião Raphael. Só não acho justo trabalhar de graça pra quem não faz graça pra ninguém e ganha bilhões.

      Excluir
    2. Estou precisando de um destes voluntários “nobres”, para trabalhar de graça aqui em casa. Fazer faxina, limpar o banheiro, lavar roupas etc. Especialmente as mulheres para um trabalho mais árduo noite. Ave Cesar! Só lembrando que Roma tinha escravos voluntários à maioria clara era por dívida. Mas tinha alguns aparecidos Gladiadores otários também nas arenas. Mas estes ao menos tinham salário. KKKKK!

      http://www.historiadomundo.com.br/romana/civilizacao-romana.htm

      Excluir
  2. Não acredito que são todos "bobos". Vai quem quer! Umas pessoas gostam, outras não!

    Minha mãe, por exemplo, sempre fez trabalhos vonluntários (cestas básicas, roupas, alimentação, recuperação de dependentes químicos, etc.) e doações p/ hospitais e instituições sem fins lucrativos (e nunca se candidatou, apesar de várias.

    Tudo isso é obrigação do governo, mas se ela gosta e se sente bem fazendo, porquê não fazer?

    O mesmo vale p/ criança esperança, amigos da escola e outros...

    Não precisamos fazer, mas não há mal nenhum em participar.

    Acredito que o mesmo valha p/ a copa.

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo... Não compare as atitudes sublimes da sua mãe, que diminui o sofrimento das pessoas, com trabalho voluntário na FIFA. Empresários, políticos e sabe-se lá mais quem ganhando milhões e os otários trabalhando de graça? Me poupe.

      Excluir
  3. Fiquei imaginando... Será que eles irão servir carne de primeira, ou de segunda nos tais "marmitex"... Horrível mesmo é quando ele dão comida de graça, com gosto de porcaria.
    Existe a questão do trabalho voluntário... Mas um voluntário também tem lá as suas regalias... Os voluntários podem acompanhar a copa de graça... Mais vale ficar do lado de dentro, que do lado de fora...

    ResponderExcluir
  4. Esse meus caros amigos e mais um golpe do governo Brasileiro, para os otários trabalhar de graça para eles se enriquecerem cada vês mais e mais na suas costas e saíram com os bolsos cheios de dinheiro e as contas bancarias lotadas de grana mesmo por que tem um vando de idiotas trabalhando de graça para eles , e você são cúmplices de isso, acho que por isso Brasil esta dese jeito por que vocês aprovam esse tipo de comportamento ilícito e depois abrem a boca para falar que esta tudo errado logico que esta tudo errado quem aprova esse tipo de condutas não e vitima e cúmplice

    ResponderExcluir
  5. NA BOA SÃO TODOS OTÁRIOS SE QUEREM SER VOLUNTARIOS VÃO AJUDAR QUEM PRECISA COMO ALGUMA PESSOA COM DEFICIENCIA , ALGUM CARENTE, VIXI TA CHEIO DE LUGAR QUE PRECISA AGORA TRABALHAR DE GRAÇA PARA ESSES FDPS QUE FATURAM MILHOES KKKKKKKK SÓ OTARIOS MESMO APESAR QUE FICO PENSANDO QUE MUITOS DESSES SELECIONADOS QUANDO SE DEREM CONTA QUE NÃO VÃO PODER ASSISTIR AOS JOGOS VÃO CARI FORA RAPIDINHO CONHEÇO BASTANTE BRASILEIRO POVO QUE QUANDO É PRA HONRRAR UM COMPROMISSO SE NÃO FOR CONVENIENTE P ELE LOGO JA DÃO CANO NÃO TODOS MAS É UM NUMERO CONSIDERAVEL QUERO VER TO APOSTANDO QUE MUITOS DESSES VÃO DAR CANO AFINAL MUITOS DESSES OTÁRIOS ALIENADOS NEM LEEM AS REGRAS SIMPLISMENTE SE CANDIDATAM E ASSINAM EM BAIXO KKKK PODEM APOSTAR MUITOS OTÁRIOS VÃO DAR CANO É UMA FACA DE DOIS GUMES A FIFA PODE SIM SE DAR BEM NÃO GASTANDO NADA , COMO TER UMA ENORME EVAZÃO E SE FODER LEGALZINHU TO TORCENDO PRA Q ISSO ACONTEÇA VOU RIR MUITO SE ISSO ACONTECER..

    ResponderExcluir