Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Brasil x Argentina: ingressos à venda


Os ingressos para a partida entre Brasil e Argentina, pelo Superclássico das Américas, no dia 19, no Serra Dourada, custarão 90 reais (arquibancada) e 190 reais (cadeira).  A venda online já está sendo feita, pelo portal www.zetks.com.

Os pontos de venda em Goiânia são as Lojas Flávio’s do Centro, Buriti Shopping, Flamboyant e Goiânia Shopping, mas a meia-entrada só poderá ser adquirida em pontos de venda físicos, no Serra Dourada, a partir do dia 12, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

Haverá troca de ingressos de arquibancada por notas fiscais, dentro da promoção Nota Show de Bola. A Federação Goiana de Futebol (FGF) ainda prepara a estrutura para a troca, mas a ideia é que ela seja feita em apenas um dia, também no Serra Dourada. Não há informações oficiais sobre valores em notas e quantidade de alimento não perecível que serão exigidos.

O amistoso em Goiânia será o jogo de ida da 2ª edição do Superclássico das Américas. A partida de volta vai acontecer  no dia 3 de outubro, no Estádio Centenário, na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário