Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

É hoje: CRAC a 90 minutos da Série C


Sai neste sábado, o primeiro time garantido no Campeonato Brasileiro da Série C de 2013. Friburguense e Crac se enfrentam apartir das 19h30, em Nova Friburgo, no estádio Eduardo Guinle.

O Leão do Sul entra em campo com uma boa vantagem. Em Catalão, o time goiano de venceu por 2 a 0, com gols de Juninho e Nino Guerreiro, que assumiu a artilharia isolada da competição, com 10 gols. Agora pode até perder por 1 a 0 que avança na competição e carimba o acesso. Caso perca por 2 a 0, leva a decisão para as penalidades. Se o Crac perder por dois de diferença, mas marcar gol classifica para a série C, exemplo (3x1), (4x2) para o Friburguense, a vaga será da equipe goiana.

O treinador do Friburguense Gerson Andreotti está com duas duvidas para definir a equipe. O meia Jorge Luiz sentiu um contusão e passou a semana fazendo treinos físicos, no departamento médico, com trabalhos com bola com o restante do elenco. O volante Bidu cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Zezito e Gleison disputam a vaga.

No Crac, o técnico Zé Roberto treinou sem alterações no time titular e deve levar a campo o que tem de melhor. A diretoria confirmou o prêmio de R$ 150 mil em caso de acesso.

Ficha técnica
FRIBURGUENSE X CRAC

Local: Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo
Data: 22/09/2012
Horário: 19h30
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Pablo Costa (MG) e Pedro Cotta (MG)
FRIBURGUENSE: Marcos; Sergio Gomes, Evair, Cadão e Flavinho; Zezito (Gleison), Lucas, Marcelo, e Jorge Luiz ( Gleison); Ziquinha e Rômulo
Técnico: Gerson Andreotti
CRAC: Donizete; Guerra, Fábio, Emerson e Amarildo; Wellington Leão, Mário César, Zé Neto e Juninho Paraíba;Dinei e Nino Guerreiro
Técnico: Zé Roberto

Fonte: www.futebolgoiano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário