Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Egídio na mira do Corinthians


Vai ser difícil segurar.

Egídio dificilmente ficará em Goiânia no ano que vem.

Notícia do portal esmeraldino.com, de Felipe Lemos:

Pensando na próxima temporada, o Corinthians tem interesse no lateral-esquerdo Egídio que tem contrato com o Goiás até o final do ano. O time paulista tentou a contratação dele no último dia da janela de transferências, mas a diretoria alviverde sequer ouviu a proposta do timão pelo atleta.

A diretoria do Goiás já manifestou interesse em renovar com o jogador até o final do ano que vem, mas a negociação vem se arrastando desde o final de agosto. Eduardo Uram empresário do atleta comentou a nossa reportagem que a direção esmeraldina não aceita ouvir propostas pelo atleta, pelo fato de Egídio estar em uma ótima fase.

“Hoje, o Goiás não aceita nem sentar para conversar. É um jogador que está muito bem lá. Depois que acabar o empréstimo...”, destacou o agente.

Egídio veio ao Goiás no início da temporada como forma do pagamento de uma dívida que o Flamengo tinha com o time esmeraldino. A dívida era em relação ao empréstimo do centroavante Souza que hoje está atuando no Bahia. O contrato do Egídio com o Flamengo termina no final do ano.

O lateral se adaptou bastante ao Goiás e passou a ser peça fundamental do técnico Enderson Moreira. A reportagem do Portal Esmeraldino apurou que não necessita de qualquer liberação por parte do clube carioca para renovar com Egídio, sendo que uma renovação no meio do ano (pré-contrato) pode acontecer.

Corinthians queria trazer Egídio para o Mundial, já que o lateral-esquerdo Denner está lesionado e sofre com deficiência na marcação. Chiquinho que chegou junto ao Ipatinga, não agradou o técnico Tite nos treinamentos. Mas para o ano que vem a direção corintiana já pensa em deixar o nome em pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário