Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jogo do Brasil: Troca das notas começa nesta sexta-feira


A Federação Goiana de Futebol (FGF) inicia na próxima sexta-feira, 14, a partir das 9 horas, a troca de notas fiscais por ingressos para o jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina. Serão disponibilizados 22 mil ingressos promocionais para a partida do dia 19 de setembro, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A expectativa da FGF é que as trocas terminem ainda na sexta-feira.

A ação é realizada em parceria com o Governo de Goiás, por meio do projeto Futebol Premiado – Nota Show de Bola, que conta com o apoio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Ministério Público Estadual.

Para obter um ingresso é necessário apresentar 100 reais em notas fiscais emitidas em Goiás no ano de 2012, juntamente com a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, fubá e farinha. Cada pessoa tem direito a somente um ingresso, que será concedido mediante apresentação de documento de  identidade juntamente com o CPF, ou da carteira de habilitação. Os documentos ficarão registrados no sistema e bloqueados para obtenção de outro bilhete da promoção.

Estrutura

Mais de cem profissionais estarão envolvidos diretamente com as trocas de notas fiscais por ingressos. Ao chegar à rampa de acesso às bilheterias do estádio Serra Dourada os torcedores entrarão em uma das oito filas organizadas, onde receberão pulseiras de identificação. Logo após haverá o encaminhamento a uma das cinco tendas em que serão recolhidos os alimentos. Devidamente identificados pela pulseira, os torcedores se dirigem a um dos 44 guichês para apresentarem os documentos de identificação, entregarem as notas fiscais e receberem o bilhete para assistir à partida.

No local haverá vários orientadores para indicar o caminho que os torcedores devem percorrer até a retirada do ingresso e sanar possíveis dúvidas*.

As filas serão organizadas por seguranças particulares, com o apoio de policiais militares, que se farão presentes com viaturas no local. Serão disponibilizados banheiros químicos e três containers com mil litros de água cada para a hidratação dos torcedores.

REQUISITOS PARA TROCA DE INGRESSOS
JOGO BRASIL X ARGENTINA

R$100,00(cem reais) em notas ou cupons fiscais.
5 KG de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e farinha de trigo).
Apresentação de carteira de habilitação(CNH) ou carteira de identidade + CPF
Menores de 18 anos somente acompanhados de pai ou mãe devidamente documentados e com apresentação obrigatória de carteira de identidade.
Sistema informatizado, portanto SOMENTE 01 INGRESSO DE ARQUIBANCADA POR PESSOA.

Serviço:

TROCA DE NOTA FISCAIS PARA JOGO DO BRASIL

Data:14 de setembro, sexta-feira
Local:Estádio Serra Dourada
Hora:a partir das 9 horas

10 comentários:

  1. uma duvida.. eu posso pegar um ingresso para minha noiva com os documentos dela ou so ela pode retirar.!??

    Hugo Marques
    email: hugocoelho2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho a mesma dúvida! e agora?

    Sérgio Souza
    sergio.arq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. BOM SOMENTE O TITULAR DO DOCUMENTO PODE RETIRAR
    SE NAO TODO MUNDO LEVA DOC. DA FAMILIA INTEIRA
    RESUMINDO SO O TITULAR PODE PEGAR O INGRESSO

    ResponderExcluir
  4. E quem e menor tem que ir com o responsável eu sei, mais o ingresso ficará com o nome da criança ou adolescente ou o nome do responsavel? pois se fordo responsavel ñ vai poderpegar dois ingressos somente o do filho, pois e um ingresso para cada.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma duvida.. Se levar uma nota de 300,00, posso apresentar a nota e depois meu esposo pode usar a mesma nota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode. Vc pode juntar várias notas pra dar 100,00... Mas uma nota, maior que 100,00, qualquer valor, só vale 1 ingresso. Portanto a sua nota de 300 reais só vale um ingresso...

      Excluir
  6. apresentando a minha identidade posso apresentar somente a xerox do meu cpf, pois a original perdi.

    ResponderExcluir
  7. ANDRE ISAC, BOA TARDE.

    EU CONCEDI UMA ENTREVISTA PARA UCG TV, AINDA NAO VI A ENTREVISTA, VOCÊ TEM O VIDEO DA REPORTAGEM DO DIA 14/09/2012? FAVOR PODERIA ENVIAR O LINK.

    ResponderExcluir