Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Léo causa polêmica no Santos


O lateral-esquerdo Léo desabafou sobre a 'novela Ganso' após o empate sem gols contra o São Paulo, neste domingo, e alterou o tom de voz para dizer que a diretoria do Santos deveria valorizar o armador, que segue na mira do próprio Tricolor.

Veja o vídeo:



Após disparar críticas, o lateral esquerdo Léo emitiu uma nota oficial nesta segunda-feira:

Atento à repercussão de minhas declarações após o clássico deste domingo com o São Paulo, venho a público para esclarecer que meu objetivo foi apenas o de manifestar solidariedade a atletas que marcaram seus nomes com a camisa do Santos Futebol Clube.
Reconheço que talvez tenha extrapolado no tom de minhas palavras e que o momento pode não ter sido o mais oportuno, mas em nenhum instante tive a intenção de criticar a diretoria. Trabalho com os atuais dirigentes desde o início do mandato do Presidente Luís Álvaro, em 2010, e sempre tive com todos um relacionamento aberto e respeitoso.
Nesses últimos dois anos e meio, juntamente com o elenco e comissão técnica, tive a felicidade de participar da conquista de cinco títulos, dentre eles a histórica Libertadores de 2011. Essa sequência vitoriosa já evidencia que o saldo do grupo que comanda o clube é altamente positivo.
Assumo a responsabilidade de minhas declarações e irei aceitar qualquer tipo de sanção que seja aplicada a mim pela direção do Santos.
Com esse comunicado, de minha parte, espero dar o assunto por encerrado, afirmando que não irei mais me manifestar sobre temas que não estejam relacionados às minhas atividades como atleta profissional de futebol.

Leonardo Lourenço Bastos, Léo, lateral do Santos Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário