Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Portuguesa tentou contratar Petkovic


A procura por uma camisa 10 continua na Portuguesa. Após fracassarem as negociações com o meia Lucio Flavio, os dirigentes lusitanos tentaram convencer o meia sérvio Petkovic a largar aposentadoria e voltar a jogar futebol. Amigo pessoal do técnico Geninho, o jogador recusou a proposta feita pela equipe rubro-verde.

“Somos amigos, de um frequentar a casa do outro. Conheci o Pet antes dele chegar ao Brasil. Ele é um jogador fora do normal. Nos treinos, ele era igual ao Dida, hoje na Portuguesa. Ele era o primeiro a chegar e o último a sair dos treinos. Liguei para perguntar se ele gostaria de jogar aqui na Portuguesa, mas disse que não pretendia voltar a jogar futebol”, revelou o técnico Geninho, que foi treinador do sérvio no Vitória, em 1998 e no Goiás em 2007.

Enquanto a contratação de uma meia não chega, Geninho vai se virando como pode com os jogadores que tem no elenco. O meia Héverton segue lesionado e só dever voltar aos gramados no início do próximo mês. O volante Moisés foi quem assumiu a camisa 10 no Brasileiro, e tem sido um dos principais jogadores na boa campanha do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário