Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vem aí a maior negociação da história do futebol


Segundo informações divulgadas na imprensa britânica, o Manchester City está prestes a oferecer uma colossal oferta de 115 milhões de euros (cerca de R$ 294 milhões) para contratar o astro Cristiano Ronaldo.

Caso a proposta dos Citzens seja aceita e a transferência se concretize, a negociação seria a mais cara da história do futebol. Atualmente, a transação de maior custo é a que envolveu o próprio Cristiano Ronaldo, em sua venda do Manchester United para o Real Madrid (94 milhões de euros, cerca de R$ 240 milhões de reais).

O atacante estaria insatisfeito com o salário que recebe no Real Madrid, principalmente pelo aumento no imposto na Espanha para jogadores estrangeiros que recebem mais do que 600 mil euros. Anteriormente, os atletas eram tributados em 23% do salário, valor bem mais baixo do que os 43% de antes e dos 52% que ainda pode chegar .

Recentemente, o português foi vinculado numa negociação com o PSG, mas o diretor de futebol da equipe francesa, o brasileiro Leonardo, negou qualquer tipo de contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário