Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vila faz jogo decisivo no Serra Dourada


De olho no G-4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Vila Nova recebe o Caxias, nesta sexta-feira, às 20h30, no Serra Dourada em Goiânia.

O Vila Nova precisa de mais oito pontos para se classificar, duas vitórias e dois empates. Nesta combinação uma dessas vitórias tem que ser hoje, pois o Caxias é um concorrente direto.

O Vila vem jogando bem, já são 4 jogos sem derrota e 3 empates seguidos.

Nestas partidas o atacante Pedro Júnior deixou a desejar. Se o artilheiro voltar a jogar bem as chances do Vila aumentam.

O técnico Ney da Matta fará duas mudanças em relação ao time que empatou com o Tupi-MG em Juiz de Fora na última rodada. O lateral esquerdo André Luiz está suspenso e Vanderson ganhará uma chance entre os titulares. No ataque, Marion está vetado pelo departamento médico e caberá a Wescley a formação da dupla ofensiva com o artilheiro Pedro Júnior.

O Vila Nova deverá iniciar a partida com: Ruan; Nêgo, César Gaúcho, Rafael Vaz e Vanderson; Russo, Ricardinho, Jorginho e Léo Costa; Wescley e Pedro Júnior.

No Caxias, o técnico Pícoli não terá Alisson (ex-Vila) na ala direita, já que o mesmo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar entrará Luiz Felipe. Mais a frente, Mateus ganhou a vaga de Diogo Roque, e assim terá como companheiro Diniz, Badé e Umberto.

O Caxias deve jogar com Juninho; Tiago, Micael e Lino; Luiz Felipe, Umberto, Mateus, Diniz e Badé; Neilson e Rafael Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário