quarta-feira, 6 de junho de 2012

Patric acerta com o Goiás


Uma notícia bombástica na tarde desta quarta-feira.

Patric vai para o Goiás.

O artilheiro do Goianão garante sua saída atráves de uma cláusula que prevê que ele pode deixar o clube em caso de proposta melhor.

Não tem como espernear. Deveriam ter notado isso antes e tentar um acerto com um contrato mais seguro.

Patric, no Goiás, será uma aposta. O time nem tem característica de jogar com centroavante. Pode dar certo.

Melhor que o Reis e o Richelly ele é.

No Vila ele não terá substituto.

Conheço uma frase: "Se um inimigo está morrendo, você vai lá e arranca o soro".

Talvez o Goiás tenha feito isso.

Goiás vence Paraná e convence


No jogo remarcado da segunda rodada, o Goiás bateu o Paraná por 2 a 0, no Serra Dourada.

Iarley e Vitor fizeram os gols de uma vitória tranquila e sem sustos.

O Goiás abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo , graças ao oportunismo de Iarley. O meia Ricardo Goulart avançou pela direita e arriscou o chute. Luiz Carlos não segurou, e, na sobra, o centroavante, fez 1 a 0.

Aos 29 minutos, a torcida pôde comemorar o segundo gol. O atacante Iarley passou para Vitor, que emendou de esquerda um chutaço que parou no ângulo de Luiz Carlos, aos 29.

Os clubes voltam a campo no sábado, dia 9, às 16h20m (horário de Brasília), pela quinta rodada da Série B. Sem o meia David, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Esmeraldino visita o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Já o Tricolor recebe o Guaratinguetá na Vila Capanema, no Paraná.


Ficha técnica
GOIÁS 2x0 PARANÁ

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 5/6/2012
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Roberto do Nascimento Junior (DF) e Westhane Cassiano Matos (DF)
Renda: R$ 37.380,00
Público: 3.609 pagantes
Cartão amarelo: David (Goiás), Fernandinho, Arthur, Amarildo e Elias (Paraná).
Gols: Iarley 18’ 1T e Vitor 29’ 1T (Goiás)
GOIÁS - Harlei; Vitor, Rafael Tolói, Ernando e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Valmir Lucas), David e Ricardo Goulart; Iarley (Felipe Amorim).
Técnico: Enderson Moreira.
PARANÁ - Luiz Carlos; Lisa (Nilson), Amarildo, Anderson e Fernandinho; Zé Luis, Ricardo Conceição, Douglas Packer e Wellington (Douglas); Luisinho (Elias) e Arthur.
Técnico: Ricardinho

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Caminhão patrocinado pela Luztol larga na frente e termina em 6º na etapa de Goiânia


Ainda não foi desta vez que o jovem piloto Leandro Reis, de 27 anos, conquistou sua primeira vitória na Fórmula Truck, uma das principais categorias do automobilismo nacional. Mesmo correndo em casa, em Goiânia (GO), o dono do caminhão número 51 não suportou a pressão no Autódromo Ayrton Senna e viu a chance de vitória escapar no embate deste domingo (3/6) – Totti, do Paraná, garantiu o 1º lugar. Ao lado de seu tio Zé Maria, Leandro faz parte da equipe Acelera Goiás, que tem como um de seus patrocinadores a Luztol Indústria Química.

Depois de garantir a pole position no treino classificatório do sábado (2), Leandro Reis chegou para a corrida do dia seguinte como um dos favoritos para conquistar a quarta etapa do campeonato 2012. Após liderar a prova por quase dez voltas, o piloto da casa não conseguiu manter o mesmo ritmo e deu adeus ao sonho da vitória. Além da TV Bandeirantes que transmitiu a corrida ao vivo para todo país, mais de 50mil pessoas compareceram ao autódromo da capital para acompanhar a prova de perto.

“Estou agradecido pelo carinho da torcida goiana, que me emocionou muito, mas ao mesmo tempo estou chateado, já que o resultado poderia ter sido melhor se a base da turbina do coletor de escape não tivesse quebrado”, disse Leandro Reis.

O experiente Zé Maria, o outro piloto da equipe Acelera Goiás que conta com o apoio da Luztol, sofreu uma colisão na segunda metade da corrida e completou o percurso na 13º colocação. “Eu tinha caminhão para subir ao pódio, mas a batida comprometeu toda minha corrida. De qualquer forma eu estou animado com o fim de semana, com o apoio do povo goiano. Faço questão também de agradecer nossos patrocinadores, que sempre nos ajudaram”, analisou Zé.

Para a última etapa desta temporada da Fórmula Truck, em Brasília (DF), Luztol e Acelera Goiás irão reeditar a parceria realizada em Goiânia. A prova será a última do campeonato, no dia 09 de dezembro, e tudo indica que o campeão sairá somente no Distrito Federal.

Matéria da corrida: