Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Vila Nova vence a segunda seguida

Galera do Vila Nova. Foto: Leandro Durões Felipe, TigrãoFace
Fazia um tempão que o Vila Nova não vencia duas partidas seguidas. No ano passado isso aconteceu apenas uma vez, no Goianão 2012, na 13ª e 14ª Rodadas, nos dias 18 e 25 de março, quando ganhou da Aparecidense por 2 a 0 e do Morrinhos por 3 a 1.

O Jogo

O Goianésia começou o jogo melhor. Nonato teve duas chances, na primeira ele perdeu, na outra fez o gol, depois de uma cobrança de escanteio, mas o árbitro já havia marcado falta do zagueiro Fábio do Goianésia em Thiago Viana do Vila Nova.

O Vila Nova melhorou depois dos 30 minutos, aos 36, o meia Magnum sofreu uma falta fora da áream, mas o árbitro Bruno Rezende marcou pênalti. Na cobrança, Elcimar abriu o placar para o Vila Nova.

No segundo tempo, O Vila voltou bem melhor. Aos 11 minutos, Diego Paulista lançou Marco Aurélio na esquerda, e este fez a assistência para Henrique Dias fazer o segundo gol.

Sem maiores problemas e com uma pequena pressão do Goianésia nos minutos finais o Vila conseguiu manter o placar.


FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 2 X 0 GOIANÉSIA

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Data: 26/01/2013
Horário: 17 horas
Árbitro: Bruno Rezende. Assistentes: Fabrício Vilarinho e Bruno Pires
Público: 3.296 pagantes
Renda: R$34.139,00

GOLS: Elcimar 38' 1T (1-0), Henrique Dias 11' 2T (2-0)

VILA NOVA: Vinicius; Ivan, Rafael, Thiago Viana e Ernani; Luis Marques, Osmar, Diego Paulista (Romário) e Magnum; Elcimar (Marco Aurélio) e Henrique Dias (Hyantony)
Técnico: Dario Pereyra

GOIANÉSIA: Bruno Colaço; Luciano, Fábio, Roni (Saulo); Edson Pelézinho, Jeovânio, Wilton Goiano, Romerito (Matheus) e Paulo César; Wendel Lira e Nonato
Técnico: Henry Lauar

Nenhum comentário:

Postar um comentário