Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Hoje tem Clássico


O Clássico promete.

Com a promomoção de meia entrada para que for com a camisa, a previsão de público é muito boa.

Acredito que não teremos incidentes, a maioria dos torcedores é de paz. Os torcedores de bem lideram uma campanha de conscientização e a polícia está atenta com uma minoria de brigões.

Acredito em 20 mil pagantes.

O Goiás tem um padrão de jogo, mas ainda não mostrou tudo o que sabe.

O Vila é muito melhor do que se esperava, tem chances de vencer.

GOIÁS X VILA NOVA
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 02/02/2013
Horário: 17 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Evandro Gomes Ferreira

GOIÁS:  Dudu Cearense, na vaga do jogador Thiago Mendes, que sofreu uma contusão contra Aparecidense. O volante se junta a Valmir Lucas e Vítor na lista dos desfalques. O atacante Neto Baiano teve sua documentação regularizada na Federação Goiana de Futebol e foi convocado para o duelo. Escalação: Harlei; Yuri, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Eduardo Sasha (Renan Oliveira) e Ramon; Felipe Amorim (Neto Baiano) e Júnior Viçosa.
Técnico: Enderson Moreira

VILA NOVA: O zagueiro Leandrão e o atacante Elcimar seguem no departamento médico. O meio-campista Magnum retorna depois de cumprir suspensão automática. Provável time: Vinícius; Ivan, Rafael, Thiago Viana e Ernani; Luis Marques, Osmar, Diego Paulista e Magnum; Marco Aurélio (Hyantony) e Henrique Dias.
Técnico: Dario Pereyra

Palpite: Goiás

2 comentários:

  1. Boa noite André.

    E ai amigo tudo bem. Acompanho sempre seus comentários. Por isso sugiro que mantenha esse blog mais atualizado. Veja que hoje já é dia 4.02.2013 e ainda está postado a chamada para o jogo vila e goiás...
    Outra sugestão. Acho que vcs. inclusive na tv ucg, estão meio devagar na cobertura da morte do amigo de vcs e de muitos goianos, o Valério. Gostaria de ver vcs mais atuantes nesse aspecto.
    No mais desejo boa sorte a todos ai da UCG.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, obrigado pela observação. Sugestões aceitas, inclusive na questão do Valério. Vou manter o Blog mais atualizado.

    ResponderExcluir