Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Goianésia promete novo estádio


Comentei nas redes sociais algumas reclamações que vieram sobre o jogo Goianésia X Goiás.

Também recebi informações positivas.

Pela repercussão, me enviaram a seguinte nota:

GOVERNO DE GOIANÉSIA
Diretoria de Comunicação

Nota à imprensa

Em relação à atuação da Prefeitura no que diz respeito ao Estádio Valdeir José de Oliveira e Goianésia Esporte Clube, comunicamos que:

1. Essa administração tomou posse no dia 01 de janeiro deste ano e, desde então, trabalhou incansavelmente para que o Estádio Valdeir José de Oliveira pudesse receber os jogos do Goianésia Esporte Clube. O recurso destinado pelo Governo de Goianésia em 2013 à equipe é o maior já realizado na história do município.

2. Nas primeiras duas semanas de janeiro, realizamos uma força-tarefa para terminar as obras no Estádio e providenciar todas as adequações exigidas pela Federação Goiana de Futebol. Entre as exigências estavam melhoria nos vestiários, entrada separada para os dois times, separação da entrada das duas torcidas, construção de mais cabines de imprensa e melhorias nos vestiários. No dia 14 de janeiro, o presidente da FGF, André Pitta, acompanhado do presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Goiás, Marçal Filho, e do presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás, Romes Xavier, vistoriou o Estádio e liberou a realização dos jogos, haja vista que todas as exigências foram atendidas.

3. Além disso, em todos os jogos são priorizados investimentos em segurança. O Governo de Goianésia firmou uma parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Samu para que torcedores, jogadores e profissionais da imprensa estejam em um ambiente seguro. E isso está dando resultados. No jogo de ontem, por exemplo, não foi registrada nenhuma confusão entre torcedores. A nossa intenção também é facilitar o trabalho da imprensa e dar todo apoio aos profissionais. Foi criado um estacionamento e uma entrada exclusiva para a imprensa. Ontem, foram distribuídos kits com informações sobre a Cidade e o time.

4. Por se tratar de um Estádio construído na década de 1970 e que, desde então, não passou por grandes reformas estruturais, entendemos a necessidade de um novo espaço. Um dos compromissos do prefeito Jalles Fontoura é a construção de um novo estádio para Goianésia, moderno e que possa comportar os torcedores apaixonados pelo Azulão e dar mais conforto para todos os profissionais envolvidos. Assim, o Estádio Valdeir José de Oliveira será um local para treinos e campeonatos amadores.

Estamos à disposição para mais informações.

Antonio Otoni
Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer

Daniela Rodrigues
Diretora de Comunicação do Governo de Goianésia

Agradeço a resposta e torço para que o prefeito consiga atingir o seu objetivo.

A cidade de Goianésia merece uma praça esportiva mais moderna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário