Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Análise de Atlético 4 x 1 Vila Nova


O Atlético goleou o Vila Nova. 4 a 1. Pela importância do jogo, 5007 pagantes foi pouco.

O Vila só começou o jogo melhor, o Atlético foi superior no restante do jogo. Se forçasse mais poderia até fazer mais gols, mas o Dragão respeitou o adversário e não mudou seu estilo durante o jogo. O time entrou pra ganhar e cumpriu o objetivo.

O Dragão, por ser mehor, já era favorito, se impôs diante de um Vila que poderia ter dificultado mais o jogo. Diante disso o placar foi justo.

Nos últimos 5 jogos o Atlético ganhou 4, perdeu 1, por isso saiu de 9º para 3º.

Nos últimos 5 jogos o Vila Nova perdeu 4, ganhou 1, por isso caiu de 3º para 6º. Pode ser 7º se o Rio Verde ganhar do Crac em Catalão neste domingo.

O Atlético melhorou depois das chegadas do técnico Waldemar Lemos, do atacante Pipico e do meia João Paulo. Pontos para o Diretor de futebol Adson Batista que estava devendo boas escolhas no Dragão.

O Vila se perdeu principalmente por ter sido derrotado duas vezes para o Grêmio Anápolis. Perder clássico é normal. Mas o desse sábado vai cair como uma bomba no clube.

Com seu crescimento o Atlético se mostra como um time que pode fazer frente ao Goiás.

Faltam 5 jogos para o Vila Nova: 3 fora de casa contra Aparecidense, Goianésia e Crac, em casa contra Anápolis e Rio Verde. Mas se não ganhar o próximo, contra a Aparecidense, na quarta-feira, pode esquecer e se preparar para a Série C.

No outro jogo do sábado o Grêmio Anápolis ganhou da Aparecidense por 3 a 2. O Resultado coloca a 4ª vaga para a semi-final em aberto. Aparecidense tem 19 pts, Grêmio 17 e Vila 16. Se o Rio Verde, que tem 14, vencer o Crac, aí o negócio embola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário