Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

CBF divulga tabela da Série C


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta terça-feira (2) a tabela da série C do Campeonato Brasileiro. Serão quatro fases ao todo até o dia 24 de novembro quando serão conhecidos os campeões do torneio. A primeira rodada começa no dia 2 de junho (domingo).

O Vila Nova está no grupo B. A estreia do time colorado será contra o Grêmio Barueri, no dia 2 de junho, em Goiânia, no Serra Dourada. Integram, ainda, essa chave os seguintes times: Betim (MG), Crac (GO), Caxias (RS), Duque de Caxias (RJ), Grêmio Barueri (SP), Guarani (SP), Macaé (RJ), Madureira (RJ) e Mogi Mirim (SP).

O Grupo A é composto por Águia Marabá (PA), Baraúnas (RN), Brasiliense (DF), CRB (AL), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Luverdense (MT), Sampaio Correa (MA), Santa Cruz (PE) e Treze (PB).

São 20 clubes divididos em dois grupos, que vão jogar entre si em turno e returno na primeira fase que vai até o dia 13 de Outubro. Os 4 clubes com melhor desempenho de cada chave passarão a se enfrentar no regime de mata-mata na 2ª fase, que será realizada nos dias 20 e 27 de Outubro.

Logo em seguida, acontecem as semifinais nos dias 03 e 10 de Novembro. A grande final será realizada no dia 24 de novembro e a disputa pelo terceiro lugar no dia 17 do mesmo mês.

Confira a primeira rodada:
Sampaio Corrêa x Brasiliense
Baraúnas x Fortaleza
Águia Marabá x CRB
Santa Cruz x Luverdense
Cuiabá x Treze
Mogi Mirim x Duque de Caxias
Crac x Betim (ex-Ipatinga)
Madureira x Guarani
Caxias x Macaé
Vila Nova x Grêmio Barueri

Nenhum comentário:

Postar um comentário