Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Poupando jogadores Goiás enfrenta o Oratório-AP pela Copa do Brasil


O Goiás estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil contra o modesto Oratório do Amapá, em Macapá.

A cidade vive a expectativa de receber um time da primeira divisão do futebol brasileiro.

O Oratório faz jus ao nome, foi fundado por padres em 1969. No início, os jogadores tinha que assistir as missas sob pena de não poderem jogar.

O time é jovem, os jogadores mais velhos tem 24 anos. O técnico, André Tabosa, é fã de carteirinha do técnico Enderson Moreira e se orgulha de um dia ter assistido uma palestra do treinador esmeraldino.

Enderson Moereira poupará cinco jogadores nesse jogo: o goleiro Harlei, o zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo William Matheus, o meia Ramon e o atacante Neto Baiano. Em seus respectivos lugares entram Renan, Valmir Lucas, Eron, Eduardo Sasha e Wálter.

??????

Não consigo entender o motivo de poupar tantos jogadores nesse jogo. Já que o Goiás, com a primeira posição garantida, cumpre tabela no estadual. Os teoricamente cansados poderiam "folgar" nas duas próximas rodadas do Goianão.

Palpite: Goiás se classifica.

FICHA TÉCNICA
ORATÓRIO-AP X GOIÁS

Local: Glicério Marques, Macapá (AP)
Data/hora: 10/4/2013 – 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wasley do Couto (PA)
Auxiliares: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Rafael Bastos Cardoso (PA)

ORATÓRIO: Paulo Henrique; Emerson, Lima, Ciro, Ramon; Júnior, Gegê, Danilo; Jonatan, Fábio e Nilson (Ruan) – Técnico: André Tabosa.

GOIÁS: Renan; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Eron; Amaral, Dudú Cearense, David, Renan Oliveira e Eduardo Sasha; Wálter – Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário