Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Enderson desconfiado do Goianésia?


A derrota de goleada, em casa, para o Atlético, por 3 a 0, surpreendeu alguns.

Eu não fiquei surpreso.

O Atlético subiu de produção e o Goianésia perdeu rendimento nas últimas rodadas da primeira fase do Goianão. Um time que perdeu em casa para o Itumbiara, tomar de 3 do Atlético é normal.

O volante Jeovânio sentiu uma contusão no aquecimento. Não é a primeira vez nem a última que isso acontece no futebol.

A expulsão de Nonato. Estranha?

Foi sim estranha, mas pelo lado bizarro. Com certeza não foi proposital, não teria lógica. Foram dois lances de bobeira e irresponsabilidade.

E o chilique do Romerito?

Consequência de um relacionamento desgastado com o treinador. Não teria sido o primeiro embate entre os dois.

Enderson Moreira, técnico do Goiás, questionado pelo repórter André Rodrigues, da Rádio 730, sobre esses acontecimentos, preferiu não comentar.

Mas o seu semblante era de desconfiança, diz que está no meio do futebol a tanto tempo e que fica triste com algumas situações.

Foi meio que não querer dizer já dizendo.

Se o Enderson ficou desconfiado do Goianésia no jogo contra o Atlético a gente pode desconfiar do Goiás na derrota para a Aparecidense?

O treinador do Goiás saiu da sua postura ética e deixou no ar uma situação que pode levantar suspeitas contra pessoas e instituições.

Pisou na bola.


Um comentário:

  1. Boa tarde

    Claro que ocorreu estranho como o Goianésia.
    Perdeu estranhamente para o Itumbiara em casa, quando jogou com o Vila entregou de bandeja, só não havendo o aproveitamento por parte do vila.
    E depois de tudo isso que ocorreu com o jogo do Atlético vc achar normal???.. claro que não.. ninguém é nenê aqui.. Essas coisas que vc citou ocorrem em um jogo ou outro, agora tudo ocorrer em um jogo só e em poucos minutos.. tenha dó né?
    Quanto ao Atlético, este fez sua parte, ganhou o jogo e poderia ter ganho mesmo que o Goianésia fosse aquele time competitivo antes de poucas rodadas do final...
    Esse caso do Goianésia não foi investigado pela imprensa aqui da capital, mas sem muito esforço dava para elucidar o que aconteceu.. imagino que até os moradores de lá já sabem o que aconteceu.. mas parece que esse tema não interessa a imprensa da capital..
    No mais boa sorte aos leitores e ao André, que nesse item não concordei, mas continuo admirando seu trabalho...

    ResponderExcluir