Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Atlético goleia o Goianésia e chega com moral na decisão


Quando terminou o primeiro turno do Goianão o que se vislumbrava era um Goiás sem adversários. O time esmeraldino tinha quase 90% de aproveitamento enquanto o Atlético frequentava a rebeira da classificação do Goianão.

Veio o segundo turno e o Atlético reagiu. O Dragão tomou a segunda colocação do Goianésia e passeou nas semifinais. 3 a 0 lá e 3 a 0 cá.

A confirmação da classificação veio neste sábado, mesmo poupando jogadores, O Atlético, com tranquilidade, derrotou o Goianésia por 3 a 0 novamente e fechou a semifinal com 6 a 0 no agregado.

O rubro-negro se sentiu em casa no estádio do Vila Nova. O público de 4.318 pagantes foi um show, o melhor do ano até agora no OBA.

O Dragão é finalista do Goianão pelo 5º ano seguido e pela 7ª vez nos últimos 8 anos, fatos inéditos em 70 anos do Goianão.

O Atlético alcançou a sua 6ª vitória consecutiva, 4 pelo Goianão Chevrolet e 2 pela Copa do Brasil e completa 11 jogos invictos com 10 vitórias e 1 empate, sendo nove pelo Goianão Chevrolet 2013 e dois pela Copa do Brasil 2013.

E agora?

Quem é favorito na decisão?

Melhor é esperar domingo para saber o outro finalista.

Acredito que será o Goiás, em mais uma equilibrada decisão que esses dois times proporcionaram na maioria dos últimos anos, polarizando as forças no futebol goiano.


2 comentários:

  1. André, a reação do Atlético foi fantástica. Sobre favorito na final, se o adversário dele for o Goiás é ele o favorito por causa da vantagem. Se for a a Aparecidense, será o Atlético pelo ascensão técnica.

    ResponderExcluir
  2. Tá bom...
    O Atlético pegou 3 vezes o Goianésia que entregou o ouro.. ou alguém duvida disso?????
    Ao contrário que se imaginava a aparecidense mostrou força e independente de laços com o goiás, ele foi para cima..
    Deixa chegar a decisão e verão quem é o forte dessa história.
    Claro que em alguns momentos o Goiás caiu um pouco na reta final, mas justifica-se pois, tinha jogador /esquemas para serem testados e também os próprios jogadores maneiraram um pouco para evitar contusões.
    Até

    ResponderExcluir