Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vacilo no final impede classificação antecipada do Goiás


Foi por pouco. O Goiás venceu o Santo André por 3 a 2. Até 47 do segundo tempo estava 3 a 1, mas um gol sofrido provocou o jogo de volta, no dia 15 de maio, no estádio Serra Dourada, às 19h30.

Mais uma vez o atacante Walter foi a referência do Goiás. Fez um gol de falta e participou dos outros dois marcados pelo meia Eduardo Sasha.

O zagueiro Walmir Lucas também desequilibrou, só que negativamente. Cometeu um pênalti no primeiro tempo e vacilou no gol marcado pelo Santo André nos acréscimos.

No jogo de volta o Goiás se classifica com uma série de resultados, vitória, empate ou derrota por por 1 a 0 ou 2 a 1. O Santo André avança se vencer por dois gols ou por um, desde que marque pelo menos quatro. Se devolver os 3 a 2, o Ramalhão força a decisão por pênaltis.

Tudo bem que o que importa é classificar. Mas, pelo que o Goiás pode jogar, o time ficou a desejar nessas duas últimas partidas contra a Aparecidense e Santo André.

Quem avançar neste grupo pega na terceira fase o vencedor de ABC e Sport, que fazem o jogo de ida no dia 8 de maio, em Natal, no estádio Frasqueirão, às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário