Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Vila vence o Madureira fora de casa

Depois de 22 meses o Vila Nova venceu fora de casa.

O time colorado derrotou o Madureira por 3 a 1, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada. Neto Gaúcho, Marco Aurélio e Thiago Marin fizeram para o Tigrão, enquanto Daniel Amorim descontou para o time carioca.

Com o resultado, o Vila Nova chegou aos dez pontos e ocupa a segunda colocação do grupo B. Já o Madureira segue com sete pontos e está na terceira posição.

O Vila Nova abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Neto Gaúcho sobiu mais alto que a zaga do Madureira, desviou de cabeça, manda para o fundo das redes do goleiro Jonathan.

Aos 14 minutos do primeiro tempo o Madureira empatou a partida. Após cruzamento de Bruno Tiago, Daniel Amorim subiu de cabeça e marcou para o time carioca.

O Vila marcou o segundo aos 28 minutos da segunda etapa. Marco Aurélio fez ótima jogada individual e chutou cruzado para colocar o Tigre novamente na frente do placar. Aos 30 minutos, o Vila fez o terceiro com Thiago Marin de cabeça, após cruzamento do meia Gustavinho.

Se destacaram na vitória do Vila Nova, os atacantes Marco Aurélio e Gustavinho.

O goleiro Marcelo Pitol, com uma diarréia, foi substituído no intervalo pelo garoto Toni.

Toni foi outro destaque em campo, fazendo quatro defesas importantes.

Pela sexta rodada o Vila Nova enfrenta o Betim, no dia 28 de julho, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 10 horas. No mesmo dia, às 16 horas o Madureira jagará contra o Caxias, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário