terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Iarley acerta com o Paysandu


O atacante Iarley vestirá em 2013 a camisa do Paysandu. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (8) no site oficial da equipe.

Iarley - que foi campeão da Série B pelo Goiás em 2012 - teve uma passagem destaque pelo time da Curuzu em 2003. No ano em que o time paraense disputou a Copa Libertadores pela 1ª vez, o atacante deixou sua marca em La Bombonera na vitória história diante do Boca Juniors. Posteriormente o atleta iria vestir a camisa do time argentino.

O atacante de 38 anos fechou contrato até o fim de 2013 e jogará pelo Papão no Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série B.

"É com muita alegria e confiança que volto ao Paysandu para vestir novamente a camisa 7  e com ela espero voltar a trazer felicidade para esta imensa e apaixonada torcida", declarou o jogador ao site oficial do Paysandu.

Iarley será apresentado no Papão no próximo sábado, por ocasião na estreia do clube no Estadual.

Goiás vai jogar o Goianão no Serra Dourada

Em função de reformas no Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás oficializou a transferência de todas as suas partidas no Goianão 2013 para o Estádio Serra Dourada, mantidos todos os horários constantes da Tabela do Goianão 2013 bem como as datas, excessão feita à partida da 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase diante do Goianésia, à qual fica antecipada do dia 24/03/13 (domingo) para o dia 23/03/13 (sábado). 

Fonte: FGF

Opinião:

Ótima notícia.

A Serrinha é um patrimônio, mas se não existisse não mudaria em nada para o Goiás.

Ruim para estacionar, desconfortável para a torcida e um gramado que os jogadores não gostam.

É mais útil para as categorias de base e para emprestar de vez em quando para o Goiânia.

Para o time principal a Serrinha nunca emplacou.