Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Confronto de craques do passado para comemorar o aniversário do Vila Nova


Tigrão celebra 71 anos com jogo comemorativo no Oba
 Vila Nova Master x Amigos do Viola será nesta terça-feira (5/8)
 O Vila Nova vai comemorar seus 71 anos com estilo. Na próxima terça-feira, dia 5 de agosto, o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga será palco de um jogo festivo entre dois times recheados de ídolos: Vila Nova Master e Amigos do Viola. O evento será às 19h, e os ingressos já estão à venda.
 O bilhete custa R$ 20 mais 1 kg de alimento não perecível (opcional). Sócio Tigrão que estiver adimplente tem entrada gratuita. A venda antecipada ocorre on-line, na Bilheteria Digital, no Sócio Tigrão (Oba) e nas lojas Rival. Todo alimento arrecadado será destinado à Paróquia Sagrada Família.
 Vila Nova Master
Futebolista conhecido no cenário nacional, Paulo Nunes não esconde de ninguém sua torcida pelo Vila Nova. O atacante nunca chegou a defender as cores do clube, mas agora terá a oportunidade de vestir a camisa do Tigrão no jogo festivo ao lado de vários ídolos, como Bé, Roni e Tim.
A turma que fez história ao vencer o Goiás de virada por 5 a 3 (em 1999) também vai jogar pelo Vila Nova Master. O artilheiro Anderson, autor dos dois primeiros gols daquele memorável clássico, já está escalado. Leonardo, que fez o gol do meio de campo, também confirmou presença. Será que o zagueiro conseguirá repetir o feito?
 Outros ex-atletas que vão marcar presença em campo são os campeões brasileiros de 1996 Christian, Cacá e Vladimir. No gol, o Master contará com Enival, campeão goiano de 1993 e 95, além de Max, que teve passagens pelo Tigrão há alguns anos.
Amigos do Viola
Se de um lado é escalada uma seleção de craques que brilharam pelo Vila Nova, do outro há uma equipe com ex-campeões mundiais pelo Brasil. Viola, Aldair e Ronaldão, que conquistaram o tetracampeonato mundial pela seleção canarinho em 1994, voltam a jogar juntos duas décadas depois nos gramados do Oba.
Flávio Conceição, que brilhou no Real Madrid no início dos anos 2000, é presença confirmada. Ainda reforçam o time o ex-volante Amaral, o ex-meia Robert, o ex-goleiro Paulo Victor, além de vários outros craques renomados no cenário nacional.
Antes da bola rolar, a direção do Vila Nova vai promover uma série de homenagens a atletas que fizeram história no clube e funcionários. Também está previsto um amistoso da escolinha do Tigrão.
Serviço
Jogo dos famosos - 71 anos do Vila Nova F.C.
Vila Nova Master x Amigos do Viola
Onde: estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Ingressos: R$ 20 mais 1kg de alimento não perecível. Sócio torcedor adimplente tem entrada franca.
Venda antecipada: Sócio Tigrão (Oba), Lojas Rival e Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/vilanova)
Informações: (62) 3932-0277

Nenhum comentário:

Postar um comentário