Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Detalhes da negociação entre Goiás e a Creme Mel

A diretoria do Goiás anunciou na manhã desta terça-feira uma parceria com a empresa Creme Mel para o jogo de domingo na decisão do Campeonato Goiano, contra a Aparecidense, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 16 horas.

O torcedor que comprar dois picolés da Creme Mel e apresentar a embalagem vai ganhar um ingresso de arquibancada. A direção do time esmeraldino confirmou também que o ingresso da cadeira será de R$ 40,00.

O Goiás não revelou os detalhes da negociação. Porém, apurei que que a empresa comprou 30 mil ingressos de arquibancada por 100 mil reais.

Se cobrassem 10, 15 ou 20 reais certamente o Goiás ganharia mais do que isso.

Financeiramente pode não ter sido tão boa para o clube. Mas em compensação é o início de uma parceria que pode ser interessante no futuro e até despertar a atenção de outras empresas para promoções parecidas.

Para a torcida é excelente, ingresso barato com consumação de picolé.

A promoção é extremamente vantajosa para a empresa que além de ganhar mídia em todos os veículos de comunicação do estado ainda venderá os seus produtos. Se venderem 60 mil picolés toda a promoção terá saído praticamente pelo preço de custo dos produtos.

Os torcedores do projeto Nação Esmeraldina vão ter a disposição um camarote no setor das cadeiras, com bebidas e produtos da empresa parceira à disposição.

Tudo que for arrecadado será destinado ao pagamento de premiação em caso de título.

Nota 10 para a ação. Que continuem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário