Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Torcedores do Goiás promovem o #vemprarampa

Torcedores do Goiás farão neste domingo o "Vem pra Rampa".

O evento começará às 14:00 e terá a participação até do ex-jogador Lincoln, um dos maiores da história do clube.

Será uma manifestação pacífica com objetivos bem definidos:

Este é o release do "Vem pra Rampa":

Cansados de serem comparados com a torcida rival por membros da sua própria diretoria, alguns torcedores do Goiás estão organizando, para esse domingo de decisão, um ato na rampa de acesso do estádio Serra Dourada. 

Esta reunião se deu inicialmente por meio das redes sociais e vai aproveitar o momento para resgatar ídolos e valores do passado, entregaremos uma placa para o primeiro ícone do Verdão, Linconl, o Leão da Serra que já aceitou o convite.

Estaremos recebendo os adeptos do movimento #VemPraRampa com equipamento de som, para exaltar os ídolos e conquistas esmeraldinas que foram responsáveis por todos os valores que conhecemos. 

Nós percebemos que com o tempo, muito se perdeu ou simplesmente nunca houve um zelo pela parte de quem administra o clube. Independente do nome de quem seja. Isso agora não importa. O que importa é que deve partir da torcida, resgatar ela mesma como patrimônio e os ídolos que ajudaram a criar essa história de glórias ainda regionais.

REIVINDICAÇÕES DO ATO #VemPraRampa

São três pilares, Memória, Ambição, Respeito e Democracia.
Memória - No Evento, resgataremos um grande ídolo do passado que teremos a chance de homenageá-lo, fazendo o papel que deveria ter sido do clube.

Ambição - A obrigação do maior clube da região Centro-Oeste, tem, ou deveria ter de ser bem administrada e mostrar para a torcida gana, sede ou simplesmente vontade de conquistar títulos nacionais. Mais importante do que títulos e conquistas é a VONTADE de querer. Nesse cenário, até as derrotas merecem nossos aplausos.

Respeito - Somos esmeraldinos e para nós, nosso time é o melhor time do mundo, nossa cidade é a melhor cidade do mundo, nosso Serra Dourada é o melhor estádio do mundo, nossa camisa é a mais linda do mundo E NOSSA TORCIDA É A MELHOR E MAIOR TORCIDA DO DO ESTADO, DA REGIÃO E DO MUNDO.

Democracia - Queremos poder participar mais das ações do clube que amamos e defendemos com tanto prazer. Clube do qual desfilamos com suas cores e símbolos por onde vamos no globo terrestre. Queremos ter voz, poder decidir e quem sabe, um dia, estar dentro. Os maiores dirigentes do futebol em todo mundo ou saíram do campo ou da arquibancada. Pra isso, precisamos exigir aproximação e abertura. Que discutamos regras para isso, mesmo porque sabemos dos riscos de uma abertura deliberada, e precisa de regras para acesso aos esmeraldinos que tenha feeling e que queiram ajudar o clube. Mas no sistema de hoje isso é impossível.

Serviço:
Local: Estádio Serra Dourada,  no alto da rampa de acesso
Horário: 14 às 18h
Objetivo: encontro democrático de torcedores do Goiás,  para ato em favor de mais abertura, respeito e dignidade por parte do clube. Haverá falas e apresentações musicais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário