Páginas

domingo, 1 de novembro de 2015

Guto Veronez decide não se candidatar à reeleição no Vila Nova

Guto Veronez, presidente do Vila Nova decide não se candidatar à reeleição.

Sobre essa decisão:

É para se lamentar. O futebol goiano precisa de dirigentes arrojados e inteligentes como o Guto. Ele tirou o Vila Nova do fundo do poço.

É para reconhecer. Guto mostrou que é possível sim administrar bem o Vila Nova com boa vontade e disposição.

É para respeitar. Quando a decisão é de foro particular não há como questionar.

É para se preocupar. Existiria hoje outro "Guto" no Vila Nova?

Depoimento de Guto Veronez no Facebook:

OS ÚLTIMOS 30 DIAS ...
Por Guto Veronez

"Depois de mais uma grande conquista que não foi nada fácil começarão as VAIDADES no Vila, isso porque ainda não conseguimos nosso maior objetivo que é ser mais uma vez CAMPEÃO este ano. 
Hoje eu sei quem esteve comigo durante este ano que abri mão de tudo na minha vida particular, para viver no VILA NOVA e resgatar o respeito, à dignidade e a credibilidade,e hoje somos RESPEITADOS. 
Da mesma forma que sei quem esteve comigo, e sei quem não esteve, e quem só fez barulho (ARARA) e pouco ajudou,mais dizia que iria ajudar,e quem jogou contra o próprio clube e estava ali pertinho da gente torcendo pra dar errado.(se fudeu)
Palpites vieram e vão vir de todos os lados mas na hora de assumir o comando ninguém apareceu e ninguém quis pois sabemos que o Vinícius Marinari foi induzido para a eleições por alguns covardes que preferiram usar ele do que sair candidato (tenho as entrevistas) dar palpites é muito fácil ... Cornetar mais fácil ainda .... agora ir lá e executar é para poucos.
Em uma de várias reuniões que tivemos este ano ouvi de dois diretores que eu fui o pior presidente de gestão de pessoas no Vila, talvez por não agradar os mesmos em suas preferências, amizades e vaidades pessoais, mais sei q o fato de cobrar das pessoas que só engana ou se acham o TAL e fingem que trabalha é um ato natural que elas critiquem quem as o tira da ZONA DE CONFORTO elas são subordinadas e vão reclamar aos seus superiores e eles e acabam criando esse tipo imagem ...
Tmb ouvi pela rádio TIGRÃO que eu no momento das eleições usei algumas pessoas da diretoria apenas para obter votos, pois bem isso é política e na política de qualquer pleito eleitoral existe um pouco de interesse de ambos os lados, principalmente para um desconhecido PARAQUEDISTA.
Mais graças a Deus tudo deu certo independente do título que possa vir ou não mais vamos lutar por ele ...
Este ano foi excelente para o nosso VILA NOVA .... dois acessos... 
Ufa e como foi excelente .
O meu compromisso com o Vila se encerra 1 de Dezembro e não vai continuar.
Quero,vou e preciso ser um torcedor comum nas arquibancadas, o desgaste é muito grande com as VAIDADES e até mesmo com CIÚMES das pessoas que nos cercam.
Existe na minha opinião muita coisa a ser feita ainda de forma bem diferente, mais isso no meu ponto vista de gestor é óbvio, mas já não me pertencer mais ... 
Gostaria de que por tudo ou pouco que fiz vcs respeitassem a minha vontade de
NÃO pleitear mais o cargo de PRESIDENTE Executivo.
“Imagine a VIDA como um jogo em que você esteja fazendo malabarismos com cinco bolas no ar. Estas são: O VILA – sua Família – sua Saúde – seus Amigos e sua Vida Espiritual, e você terá de mantê-las todas no ar.
Logo você vai perceber que o VILA é como uma bola de borracha. 
Se soltá-la, ela rebate e volta.
Mas as outras quatro bolas:
Família, Saúde, Amigos e Espírito, são frágeis como vidros. Se você soltar qualquer uma destas, ela ficará irremediavelmente lascada, marcada, com arranhões, ou mesmo quebradas, vale dizer, nunca mais será a mesma.
Deve entender isto: tem que apreciar e esforçar para conseguir cuidar do mais valioso..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário