Páginas

Perfil

Paulistano, criado em Petrópolis/RJ e naturalizado goiano.

Comentarista e Chefe de Esportes do PUC TV Esportes da PUC TV Goiás e do Brasil Esportes na TV Aparecida.

Comentarista na Rádio CBN Goiânia e Rádio Aparecida/SP.

No Rádio

Comecei no Rádio em 1989 puxando fios em Anápolis, na Rádio São Francisco, na equipe "Titulares do Esporte" de Miguel Squeff. Em 1992 tive a oportunidade de ir para o microfone. Cobri campeonatos amadores, mais tarde o Anápolis e a Anapolina. Trabalhei também na Rádio Imprensa na equipe "Craques da informação" de William Ghannan. Em 2000 mudei para Goiânia onde trabalhei no "Escrete de Ouro" da Rádio Brasil Central comandado por Jurandir Santos, em 2001 fui repórter da Rádio Difusora, onde participei da equipe da RBE (Rede Brasileira de Esportes) comandada por Gílson Almeida. Em Julho de 2001, fui para a Rádio K do Brasil, aceitando uma proposta de Jorge Kajuru, por lá fiquei seis anos, participando inclusive da transição para Rádio 730, foi lá que de repórter me tornei âncora. Em 2007 fui para a Rádio Companhia FM, para coordenar o "Supertime" ao lado de Paulo Francisco. De maio a outubro de 2009, ao lado de Wirley Alves, demos sequência ao projeto na 107,3 FM. De novembro de 2009 a Julho de 2010, fui âncora da Equipe de Esportes da CBN/Goiânia, comandada por José Roberto Silva e em 2017 retornei como comentarista onde estou até hoje. Em Abril de 2018 passei também a participar do programa Som de Bola na Rádio Aparecida/SP.

Na Televisão

Iniciei no Esporte Total na TV Goiânia/Band em 2004, à convite do saudoso Washington Luiz, onde comecei como repórter e depois me tornei comentarista.

Em Novembro de 2010, me transferi para a UCG/TV, para coordenar e comentar a equipe Mais Esportes. Em abril de 2012 a emissora passou a se chamar PUC TV Goiás, em 2014 o programa de esportes passou a se chamar PUC TV Esportes e o programa nacional de Brasil Esportes.

O Brasil Esportes é gerado para a TV Aparecida que tem alcance via satélite em toda a América latina, para mais de 200 cidades com sinal aberto, está em todas as TVs por assinatura e no www.a12.com. Os programas acontecem de segunda a sexta de 12:00 as 12:30 e aos domingos de 22:00 as 23:00.

O PUC TV Esportes, exibido em sinal aberto para toda grande Goiânia acontece de segunda a sexta de 19:00 as 20:00 e aos domingos de 20:30 as 22:00 na PUC TV, canal 24.1 HD da 22 da NET.

Na internet

facebook.com/andreisacoficial
twitter.com/andreisac
instagram.com/andreisac




15 comentários:

  1. Um abraço pelo seu blog, mande um email para
    paulonelli@hotmail.com, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. queria ter o endereco ou twiter msn qualquer coisa da larissa rezende musa do atletico goianiense. eu te agradeco de coracao mesmo se voce me mandar alguma coisa dela no meu gmail que e jnt10palmeirense@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Grande André Isac,

    o começo foi difícil, mas a caminhada foi bem trilhada e o sucesso bate à sua porta. Que as portas do mundo se abram para você, porque você merece.
    Competência, seriedade e disposição para o trabalho. Esses são seus maiores predicados.
    Um abraço!!

    Luciano Pires

    ResponderExcluir
  4. caro Andre,gostaria que me informasse o telefone da clinica que o ROBSON PORTO trabalha. um grande amigo,de rio verde, esta machucado e quer vir a goiania tratrar com omesmo. aguardo sua resposta.abraços.

    ResponderExcluir
  5. o andre por que a tv ucg nao pega nas parabolica abraços

    ResponderExcluir
  6. Caro andre, o seu programa tabelando na UCGTV, esta um sucesso. Eu não gostei até agora só da entrevista do Rabelo, pois, achei que ele mentiu muito; principalmente nos 8 x 1 para o Itumbiara.
    Por não saber os critérios da escolha dos entrevistados, vou sugerir um ex- diretor para ser entrevistado por você: O PARAIBA da Anapolina. Apesar de morar em Goiania, sou um admirador dele, pois todas as vezes que era entrevistado no Mané, mostrava coragem e mostrava a realidade do futebol.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Este tem historia para contar, conheci quando comecou puxado fio e tentando jogar bola na rua de casa,ele escolheu a carreira certa como jogador nao iria passar das beladas de rua de casa, kkkkkkk, abraco amigo do outro lado do mundo literalmente. Marcos Vinicius da Rubra.

    ResponderExcluir
  8. correção anterior: Pelada

    ResponderExcluir
  9. PARABENS ..pelo magnifico programa com o Mane de Oliveira.....excelente............

    ResponderExcluir
  10. Olá companheiro blogueiro, meu nome é Luiz Claudio, sou editor presidente do www.blogdaverdade.com.br gostei muito do seu trabalho, pode ter certeza que vou estar ligadinho todos os dias com vc, abços do povo de Catalão.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!!
    Meu Nome e DANIEL CELSO CHAVES, nascido em Goiania Goias em 1982, escrevo pelo motivo unico motivo, preciso de ajuda!!
    A pouco tempo descobri que o senhor Alberto Soares de Araujo, o grande Tulica!! Morre aos 59 anos, pois bem, eu nao tive o prazer de conhece-lo, nunca o vi nesta vida!!! Sou fruto de uma noite enre ele e minha mae, sou filho do senhor Alberto Soares de Araujo, o grande Tulica, ele nao me conheceu e eu nao o conheci, agora preciso de ajuda para saber se tenho irmaos ou irmas, sabe mais sobre sua vida.
    Por favor me ajude!!
    HOJE MORA EM PALMAS TOCANTINS
    meu e-mail: danielpalmas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!!
    Meu Nome e DANIEL CELSO CHAVES, nascido em Goiania Goias em 1982, escrevo pelo motivo unico, preciso de ajuda!!
    A pouco tempo descobri que o senhor Alberto Soares de Araujo, o grande Tulica!! Morre aos 59 anos, pois bem, eu nao tive o prazer de conhece-lo, nunca o vi nesta vida!!! Sou fruto de uma noite entre ele e minha mae, sou filho do senhor Alberto Soares de Araujo, o grande Tulica, ele nao me conheceu e eu nao o conheci, agora preciso de ajuda para saber se tenho irmaos ou irmas, sabe mais sobre sua vida.
    Por favor me ajude!!
    HOJE MORA EM PALMAS TOCANTINS
    meu e-mail: danielpalmas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimo Blog André ! Adorei as fotos antigas. O Charlie, Nivaldo, nosso querido Washington Luiz, Juliano Moreira kkkkk todas antigas.

    Você mostra que não precisa banalizar a desgraça dos outros para fazer "ibope" em um blog como alguns colegas por seus.

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o blog!!! Meu e-mail é: goiasfernandes23@gmail.com

    ResponderExcluir